Nossos smartphones podem conter um grande número de aplicativos a tempo de vida No entanto quanto tempo mantemos um aplicativo instalado? Às vezes Não muito Eles podem ser resumidos em cinco chaves que levam os usuários a se livrarem desses programas rapidamente.
A competição
Existe uma grande quantidade de aplicativos do mesmo gênero que não agregam nada de novo.Um exemplo deles é a quantidade de aplicativos que registram a atividade física do usuário Todos utilizam o GPS conhecer a rota e o sensor de movimento do terminal para fazer um cálculo aproximado das calorias queimadas Desde que não exista variante com valor agregado que o diferencie do Além disso, é normal que o usuário passe de um para o outro sem muita preocupação.
O preço
Apesar do sutil sistema de micropagamentos em que o preço dos aplicativos não costuma ultrapassar os três euros, custa mais livrar-se de uma aplicação para a qual foi feito um investimento económico do que uma grátis Ainda mais nestes tempos em que cada euro contaAplicativos gratuitos vêm e vão, mas os pagos ficam por um tempo, pelo menos até que o usuário acalme sua consciência financeira
Bugs e correções
Intimamente relacionado com a primeira causa de desinstalação, encontramos a chave para a funcionalidade Com a imensa variedade que existe, éimprovável que o usuário irá manter um aplicativo que está travando ou não funciona tão bem quanto o esperado . É ainda menos provável que esperar pelo desenvolvimento de patches e atualizações que consertem um aplicativo, especialmente se for gratuito e houver muitos outros com o mesmas funções
Notícias
É comum conhecer os principais aplicativos que se destacam nas listas de downloads , ou que ecoam em blogs e páginas da Internet, mas que acabam perdendo força depois de alguns dias.A ansiedade de instalar e experimentar esse tipo de aplicativo é normal, assim como a f alta de interesse e desinstalação atrás dele. Não passa de uma cortina de fumaça, uma expectativa ou hype que acaba se esvaindose o aplicativo não for bom ou não atender às expectativas do usuário.
O objetivo
Aplicativos que não são desenvolvidos para reutilização, possuem alta taxa de desinstalação O que acontece quando o monstro final é eliminado e o jogo termina? Ou quando todas as receitas culináriasjá foram experimentadas ou a botija caseira para a qual instalamos um medidor acabou? Bem nada Assim, quando objetivo do pedido, ainda que pago , acabou sendo uninstalled sem mais delongas.
E você, por quais motivos costuma desinstalar aplicativos?…
Via: CMT blog