Usuários móveis iPhone que desejam tocar a música quem ter armazenado na nuvem da Amazon, na Internet, ter um aplicativo a menos para fazer isso . E é que Apple removeu da loja iTunes o aplicativo aMusic Uma ferramenta útil para ouvir a música do usuário a qualquer hora em qualquer lugar sem a necessidade de carregar com as trilhas na memória do terminalNo entanto, Apple fez este aplicativo desaparecer da noite para o dia.
Esta não é a primeira vez que um aplicativo foi removido do iTunes No entanto, parece estranho que fosse uma ferramenta relacionada ao serviço oferecidos pela Amazon, enquanto existem muitos outros com a mesma operação e política que ainda são ativo na Apple store Isso sugere que a luta pela exclusividade e posicionamento no novo mercado para música na Internet começou.
E não é o único problema que ocorre com tocadores de música que usam este sistema de armazenamento De acordo com declarações do desenvolvedor do aplicativo aMusic, e também criador de gMusic (o mesmo serviço, mas para oarmazenamento do Google), o programa foi excluído apenas temporary e por razões legaisUma pergunta muito genérica e que não aconteceu com gMusic, embora tenha atrasou uma atualização que o desenvolvedor aplicou há muito tempo.
Parece que até recentemente não havia problema legal ter aplicativos que pudessem tocar música hospedado em qualquer uma das nuvens mais usadas (Amazon ,Google e Apple) no mesmo terminal. No entanto, este negócio começou a ganhar vapor, e não há nada como guardar um pedaço de bolo para pegar uma fatia Estas são apenas suposições, pois em teoria o aplicativo aMusic foi encerrado apenas temporariamente Teremos que esperar para ver se cada empresa decide rejeitar aplicações e serviços concorrentes com os quais, por outro lado, o user é o único perdedor.