WhatsApp acerta novo plano de dados para estudantes
Se há alguns dias informamos sobre o acordo feito pela rede social WhatsApp para criar um data rate em Hong Kong, agora estamos recebendo notícias de um evento semelhante em India Algumas etapas que levam a esses dados avaliar a comunicação da ferramenta para uma nova dimensão, onde nem seria necessário contratar um plano de dados completo para usar o WhatsApp A qualquer hora, em qualquer lugar.Será o terror das grandes operadoras?
Como dizemos, desta vez a aliança de WhatsApp ocorre em Índia , juntamente com a operadora Reliance, uma das principais operadoras naquele país. Deste acordo surge um taxa de dados exclusivo para alunos que permite o uso de WhatsApp sem nenhum tipo de restrição. Assim, os usuários podiam contar com o serviço de mensagens, sejam eles apenas mensagens de texto , com images, videos, sounds ou location, por um preço mensal baixo. E não só isso, esta taxa de dados também permite acesso total àrede social Facebook
É capaz de oferecer uma espécie de taxa reduzida que se adapta às necessidades dos jovens pessoas que podem ou querem apenas pagar um gasto mínimo de 16 rúpias indianas por mês, que se traduz em cerca de 30 cêntimos de euroUma oferta muito tentadora para não depender de conexões wireless e públicas, e conseguir novos jovens clientespara atendentes. Além disso, tudo isso sem problemas de compatibilidade, pois existem aplicativos separados de WhatsApp eFacebook para todas as plataformas atuais de smartphones
Com isso WhatsApp consegue ir para o topo das listas de redes sociais de mensagens e ferramentas de comunicação, não só pela sua extensão e massificação em todas as plataformas, mas também pelo novo horizonte que se propõe. E pode parecer que no mundo dos aplicativos de mensagens tudo já foi inventado, explorando ao máximo o físico e lógico dos telefones atuais, mas as pessoas do WhatsApp estão dispostas a enviar sua ferramenta para máximo de pessoas possívelCriando uma comunidade conectada e por um preço mínimo.
Além disso, parece que este plano de dados para India é apenas o começo de um plano de expansão para o Sul da Ásia, então podemos ver novos planos em outros países no futuro próximo. Algo que o serviço de mensagens de BlackBerry, nem o aplicativo ChatOn não podem competir com de Samsung, nem o recente TUme Embora, se esta fórmula funcionar, o mais seguro é que , como já aconteceu na evolução do WhatsApp, surgem novas alianças e planos como os que estamos vendo.
Em Espanha Ainda não se conhece nenhum plano de dados deste tipo, no entanto, não parece uma ideia maluca que, tendo em conta conta conta a conjuntura econômica atual e a perda de usuários de grandes empresas devido a tão -chamado baixo custo (baixo custo), vamos ver prosperar novas ofertas e planos para usar as principais redes sociais por um custo mensal mínimo.