A empresa Microsoft está disposta a se superar e melhorar o que é apresentado por trás de seu sistema operacional Windows 8 Assim, com a sua próxima versão, Windows 8.1, ao virar da esquina, prevista para o final de junho deste ano, comece a filtrar e mostrar algumas novidades que trará consigo. Uma delas é o serviço de música, uma ferramenta que não pode f altar em nenhuma plataforma e que leva o nome de Xbox Music , pois propõe a vinculação do computador e do console de vídeo Xbox para levar sua música para qualquer lugar.Um aplicativo que virá com novidades interessantes no Windows 8.1.
Este serviço de música foi lançado para Windows 8 e permite que você reproduza música hospedada em seu computador ou ainda no console Xbox 360 além de descobrir novos grupos e permitir a reprodução em streaming, pela Internet, como se fosse o rádio. Claro, sempre escolhendo o gênero musical ou seguindo o gosto do usuário. No entanto, sua implementação atual não está tão bem ajustada quanto você esperaria, abusando da paciência do usuário com tanto lenta quanto desajeitada operação Algo que parece funcionar ser corrigido com a versão para Windows 8.1.
E, nas imagens filtradas você pode ver um redesenho visual que, sem perder a identidade do tiles, opte por um appearance mais clássico e práticoPerguntas que podem parecer triviais mas que implicam uma redução do número de cliques para começar a ouvir música, por exemplo, melhorando assim a experiência do usuário E, de acordo com Microsoft, eles fizeram um esforço para permitir que o usuário repToque música enquanto navega para descobrir novos conteúdos que podem ser do seu interesse.
Além disso, é possível ver que a tela agora está dividida em duas, encontrando um menu à esquerda e o conteúdo do referido menu à direita. Desta forma, o usuário pode acessar diretamente Collection, onde poderá encontrar as músicas armazenadas em seu dispositivo ou, se preferir, clicar em Radio ou Browse para encontrar diferentes estações de música na Internet. E não só isso, já que a partir desta seção da tela você tem acesso direto às playlists criadasAssim, há também uma barra de pesquisa onipresente no canto superior esquerdo para encontrar o que você deseja ouvir em qualquer menu. Perguntas que melhoram a experiência do usuário para que a música e não o próprio aplicativo seja o protagonista.
Este novo design foi descoberto por sua vez imagens de outro redesenho, o da Windows Store. E é que através da filtragem de imagens desta plataforma de download foram descobertas estas novidades, bem como de outras utilidades que estão chegando ao Windows 8.1, como a função Scan,Calendário, Alarmes, etc. Essas novidades chegarão na versão que Microsoft ensinará a partir do dia 26 de junho, embora terão que esperar um pouco mais para que os usuários possam aproveitá-los em seus próprios computadores