Gmail retorna o botão excluir e arquivar ao seu local de origem
Parece que a equipe do Gmail tem pensado duas vezesdepois alterando o visual do seu app no Android e retorna os botões mais usados e práticos como esses de Bdelete e File ao seu lugar de origin, acessando-os apenas com deslize o dedo e acelere significativamente esses processos. Uma pequena mudança que chega em rápida atualização e quase sem novidades, mas que agradarão aos usuários mais assíduos deste cliente de e-mail.
Portanto, os usuários que instalaram a atualização do Gmail para Android perceberam essa diferença. Agora, excluir uma mensagem recebida não requer pressionar o botão menu para acessar esta opção, sempre encontrando na barra superior da tela o clássico ícone da lixeira. Question that It pode ser feito a partir de dentro da mesma mensagem, onde esta opção já aparece por padrão, ou de qualquer entrada do aplicativo caixas de entrada .
Neste segundo caso, basta marcar com um pressão longa a mensagem que pretende eliminar. E aqui nós ligamos para o segundo não tão novo nesta atualização E, selecionar diferentes mensagens de qualquer caixa de entrada pode ser feito confortavelmente com apenas clique na imagem do remetente no lado esquerdo da referida mensagem.Algo que já poderia ser feito desde que Gmail lançou seu novo design e bandejas, mas que eles queriam destacar nesta atualização. Assim, marcando as desejadas, a barra de ferramentas aparece novamente na parte superior com a possibilidade de excluir, arquivar ou mover para outra pastase estiver usando o novo sistema multi-caixa de entrada deste cliente de e-mail.
Além dessas novidades, e como é de praxe em qualquer atualização que se preze, bugs ou pequenos erros operacionais também foram corrigidos Problemas não detalhado pela equipe do Gmail mas que resulta em um melhor desempenho geral do aplicativo , tanto em sua agilidade quanto em sua confiabilidade. Perguntas que devem ser apreciadas, principalmente por aqueles usuários que, por algum motivo, encontram um desses bugs que impedem o bom funcionamento do aplicativo.
No entanto, e tal como acontece até agora com esta e outras ferramentas Google, é necessário que o utilizador tenha um dispositivo Android atualizado para sua versão 4.0 para aproveitar todas essas melhorias e mudanças. E parece que Google só foca no desenvolvimento de suas ferramentas nas últimas versões deste sistema operacional , talvez para que mais usuários decidam mudar para ele e evitar a desfragmentação do dispositivo que existe atualmente no ecossistemaAndroid
Em resumo, um passo atrás que bem pode ser considerado um passo adiante pelos usuários mais comuns desta ferramenta. A atualização com esses novos recursos para Gmail já está no Google Play completamente livre