Como usar os mapas off-line do novo Google Maps
Agora que a nova geração de mapas do Google chegou, iPhone usuários , iPad e Android dispositivos agora têm uma ferramenta de pesquisa completa em qualquer lugar do planeta, seja um endereço ou um estabelecimento, e saiba como chegar lá Tudo isso aproveitando as informações do trânsito atualizado e um novo design, mais claro e atraente.Mas eles não perderam algo com este novo Google Maps? Muitos usuários notaram a f alta de função de download de parte do mapa para usar este aplicativo mesmo quando sem conta com conexão à InternetUm utilitário que está presente nesta nova versão, mas está oculto
Para quem ainda não conhece, vale dizer que baixar partes do mapa é uma grande utilidade para os usuários que desejam usar Google Maps em locais onde não possuem conexão com a internet Isso significa ser capaz de usar o sistema de navegação desta ferramenta quando viajar para o exterior e não usar Dados de roaming, economizando dinheiro se você baixou o mapa do local antes de sua viagem. Embora também seja útil garantir a continuação da referida navegação nos locais onde a cobertura não chegaUma função que foi elogiada após sua chegada na versão antiga do Google Maps, mas nesta nova reformulação ainda é não encontrada totalmente afinado, embora seja possível usá-lo.
Após as primeiras críticas e comentários dos usuários, os desenvolvedores do Google Maps responderam informando que esta função está em desenvolvimento nesta nova versão , mas existe um método para fazer uso dele. Este sistema é válido tanto para a plataforma Android quanto para iOS, e requer apenas alguns passos. Claro, como pudemos verificar, ainda não está disponível para todo o mapeamento da Espanha Um problema que deve mudar em breve e talvez silenciosamente, então nunca é demais saber. Além disso, ainda é um bom uso para viajar para o exterior, especialmente nos Estados Unidos onde sim pergunta funciona.
Tudo o que você precisa fazer é colocar a visualização na parte do mapa que lhe interessa Um território não muito amplo mas pode cobrir, por exemplo, a maior parte de Nova York Assim, uma vez ajustado com o gesto de pinça dita área, resta pronunciar as palavras mágicas. Especificamente escrever na barra superior search OK maps (ou sua variante ok mapas). Com isso, uma barra de progresso informa o usuário sobre a coleta de dados para uso offline. Além disso, se houver um problema como a área a ser salva é muito grande ou quenão está disponível para armazenamento, o usuário é informado por uma mensagem na parte inferiorA Um ponto extra bastante interessante de saber é que é possível repetir este processo com várias partes do mapa para obter uma porção maior.
Depois disso já é possível consultar com bastante detalhamento ditas porções do mapa baixado quando você não tem uma conexão Espero que Google corrija e expanda este ótimo utilitário, permitindo que você armazene mais partes do mapa