Cheguei na frente do Instagram
Parece que na batalha para ser coroado como o rede social de vídeo nem tudo foi dito ainda. E, após o lançamento de Vine e, posteriormente, dos vídeos carismáticos de Instagram , o balance inclinou-se para o último, de propriedade de Facebook Algo que não surpreendeu graças à sua grande base de usuários e vários anos de actividade (na área da fotografia), mas também pelas suas possibilidades extra que deixou Vine um pouco fora do gancho.No entanto, vários estudos atuais mostram que a aplicação de vídeos de seis segundos continua a estabelecer um ritmo crescenteapesar desta primeira batalha.
Isso é afirmado pela empresa analista de aplicativos Annie, cujo último relatório afirma que Vine tem sido o aplicativo número um em downloads de aplicativos (não jogos) da App Store durante o último mês de junho Vários passos à frente de Instagram , que foi relegado para quinto lugar durante o mesmo período Claro, os dados tratados por esta empresa estão focados emmercado norte-americano , embora mostre a tendência geral desta aplicação.
Estes dados não significam apenas que Vine está se tornando mais popular durante o verão do que Instagram , mas também está na crista da onda por conta própria, sendo o 6º aplicativo mais baixado da App Store durante o mês de junho , segundo estudo da empresa Onavo e que, da mesma forma, foca em dados de mercadoNorth American Dados que não podem ser extrapolados para o mercado espanhol mas que, da mesma forma, mostram a importância desta aplicação.
Portanto, apesar das notícias que surgiram logo após a chegada dos vídeos no Instagram em que o Slowdown em downloads do Vine, agora é visível que essa desaceleração nos downloads não diminuiu muito a popularidade do aplicativo pertencente ao Twitter Uma ferramenta para gravar vídeos de seis segundos de duração com o formato loopque continua a atrair o atenção de muitos usuários e marcas.
No entanto, algumas questões devem ser levadas em consideração ao comparar essas duas redes sociais de vídeo E não é só colocá-las frente a frente .Em primeiro lugar pela longa carreira e fama do Instagram que, primeiro com fotos e agora com vídeos, já tem uma gigantesca base de usuários. Diante disso, Vine é um aplicativo recém-criado que mal está no mercado há vários meses, melhorando gradativamente suas possibilidades com novos atualizações, ainda não é um produto maduro.
Isso também significa que Vine assumiu a liderança na guerra de vídeo, mas mostrou sua força, levantando-se em uma batalha que por números continua ganhando Instagram, mas em que nada está decidido ainda. De fato, segundo a mídia especializada AllThingsD, Vine estaria chamando mais a atenção para omarcascomerciais que possuem Instagram Teremos que ficar atentos aos próximos dados para ver como desenvolve esta guerra para vídeo