MixBit
Parece que na guerra pelas redes sociais de vídeo ainda não está tudo dito. E é que dia a dia surgem novas ferramentas para gravar, editar e publicar conteúdos audiovisuais marcantes e com possibilidade de incendiar o redes sociais. O último aplicativo desse tipo a chegar chama-se MixBit, e seus criadores sabem muito bem o que estão fazendo desde Estes são os mesmos fundadores do portal de vídeo de YouTubeUma aplicação que se pode destacar do Instagram e do Vine pelo seu próprio conceito e que, em Além disso, aproveita as características mais representativas de ambos.
Se trata de una aplicación de vídeos a caballo entre la red social y el mero portal de contenidos audiovisuales Y es que una de las características que más llama la atención de ella es que es totalmente anónima No existe red de contactos em si. É apenas uma mera ferramenta para gravar e compor vídeos, mas também de onde distribuí-los e reproduzi-los. Claro, de acordo com seus fundadores, em algum momento no futuro começará a haver usuários e perfis
MixBit usa o método de gravação visto até agora nas ferramentas de vídeo mais populares do momento.Basta pressionar na tela para capturar o momento, podendo levantar o dedo a qualquer momento para cortar e tirar outra foto Quantas vezes quiser ou puder (256 fotos no total) considerando o tempo máximo de gravação de gravação de 16 segundos Traços que lembram inevitavelmente a Vine e a Instagram Mas ainda há coisas mais interessantes sobre isso app.
Beber diretamente de outra das ferramentas de vídeo mais curiosas do momento como Vyclone, MixBit permite gravar e publicar todas essas cenas na nuvem, prometendo acesso posterior a versão web do seu serviço para editar livremente a história novamente Algo que não se limita exclusivamente ao conteúdo do usuário, mas também é possível fazer retoques e versões próprias das histórias de outras pessoas que publicaram seus vídeos sem limites.No entanto, esta opção ainda está em desenvolvimento, não sendo possível acessar o serviço da web no momento.
Com isso a aplicação do MixBit se apresenta apenas como uma ferramenta dentro de todo o processo que seu serviço oferece. A partir dele é possível gravar as diferentes tomadas, mas também cortar e editar, dando o usuário o poder de criar a partir de seu smartphone sua própria história. Tudo isso podendo agregar fotografias e videoclipes já gravados No entanto, embora a montagem final seja aquela que é reproduzida em primeira instância, todos os clipes e tomadas são enviados para a nuvem de formulário completo para poder editá-lo novamente sem qualquer tipo de restrição. Além disso, seu conteúdo pode ser compartilhado através das redes sociais Facebook e Twitter, resultando em curiosa a não integração do YouTube apesar do histórico de seus fundadores.
Em suma, uma ferramenta curiosa que, embora ainda esteja dando os primeiros passos, é promissora e atraente, apesar de coletar funções de as diferentes aplicações de vídeo do momento. Por enquanto, MixBit está totalmente disponível para download grátis apenas para iPhone via App Store