Viber terá sua própria loja de figurinhas e conteúdo
Um dos aplicativos de comunicação mais usados para fazer chamadas pela Internet parece ter finalmente encontrado sua forma de monetização, ou o que é o mesmo, de financiamento Assim, Viber tornou pública sua intenção de começar a vender conteúdo por meio de sua própria loja virtual para manter um serviço completamente livre e livre de propagandasUm passo que outras ferramentas já deram e que parece estar dando certo no mercado de aplicativos para smartphones
Isto foi dado a conhecer através do meio especializado TechCrunch, que afirma que esta loja de conteúdos estará disponível em breve graças a uma nova atualização dos aplicativos para as diferentes plataformas em que Viber está disponível. Dessa forma, o usuário poderá adquirir novos stickers e conteúdos por meio dele, seja por meio de pagamento real ou download gratuito , de acordo com o acordo de Viber com a marca ou artista. E é que esses conteúdos se multiplicarão em número por emoticons de licenciamento de programas de televisão, bonecos, desenhos e outras fontes que em breve chegarão neste aplicativo.
No momento, parece que esses grandes emoticons serão o principal produto do novo Viber content store, embora não seja regra destaca que outras funções e características do aplicativo podem ser estendidas graças a um pagamento ou compra na referida loja. Algo que, no meio comentado, lembra que recentemente Viber também introduziu a função Doodle ou desenho, com o qual enviar rabiscos por meio de uma conversa. Uma opção que pode receber novas cores, pincéis ou patterns por meio do armazenamento de conteúdo e, claro, o pagamento do mesmo. Embora Viber ainda não tenha confirmado oficialmente.
No momento, a aparência e características específicas deste armazenamento de conteúdo são desconhecidas para Viber, porém parece a melhor opção para obter uma forma de renda.Algo que LINE já faz algum tempo, sendo o aplicativo que popularizou os stickers , expandindo sua oferta recentemente com coleções de emoticons de Reto Madrid e F.C. Barcelona Mas não são os únicos. Path também foi lançada para oferecer conteúdopago para seus usuários que queriam ter maisfiltros para suas fotos e outras opções de personalização. E é que oferecer um serviço cada vez mais amplo requer um sistema de financiamento que permita seu crescimento, sendo a melhor opção para os usuários estes extra content contanto que você não tenha que tolerar anúncios intrusivos ou o down pagamentopara acessar o aplicativo, o que pode retirar o recurso de muitos outros.
Teremos que esperar um pouco mais para ver o conteúdo deste aplicativo, que, com 200 milhões de usuários por trás dele e seu renome você certamente obterá licenças e emoticons familiares e impressionantes. Também teremos que esperar para ver se esses emoticons são finalmente acompanhados por outras funções e recursos novos na loja de conteúdo e se eles realmente conseguem atrair a atenção de seus usuários .