Instagram detalha como será sua publicidade
já havia sido anunciada e, embora fosse uma medida de médio prazo, parece que o Instagram está prestes a chegar. E é isso depois de três anos oferecendo seu serviço de redes sociais e filtros de fotografia, e com mais de 150 milhões de usuários para seu crédito, é hora de começar a colher os frutos ou ganhar dinheiro Uma questão que começou a se materializar desde sua compra porFacebook e que, ao que parece, já tem mais do que afinado para começar apresentar na forma de anúncios
É por isso que eles usaram seu blog oficial para oferecer algumas informações sobre como será no foto e vídeo social da rede mais difundido e conhecido. E sim, no final serão os anúncios de que posarão como fotos de InstagramUm formato pensado para não alterar a estabilidade da rede social ou seu design, tentando para oferecer conteúdo valioso aos usuários. Algo que soa bem no papel, mas teremos que esperar para ver se é mesmo assim sutil ou, ao contrário, acaba virando umprática intrusiva por marcas.
Instagram começará a introduzir anúncios em banner nos próximos meses. Ainda na forma de test ou experiment e, por enquanto, Apenas nos Estados UnidosAssim, os usuários desse país podem se deparar com “ocasional” com imagens de contas que não seguem Contas que, claro, pertencem a marcas e empresas que pagaram para levar aquela imagem ou vídeo para os murais dos usuários Claro, sempre respeitando os valores artistic e stylist que predominam nesta rede social.
E é que o Instagram busca que os conteúdos de sua rede social, mesmo que sejam imagens e vídeos publicitários, sejam exibidos em uma maneiranatural Tudo isso sem sobrecarregar o usuário em quantidade, afirmando que haverá poucos anúncios inseridos na parede , e sempre com muita qualidade e um conceito claro de belleza Assuntos que as próprias marcas já fazem nessa rede social há algum tempo, inclusive sem ter que pagar por isso, quando o que se buscava no Instagram era posicionamento, imagem e contato com potenciais clientes.
Além disso, junto com a introdução de , Instagram quer oferecer control aos usuários. Assim, quando uma imagem ou vídeo promovido não for curtido pelo usuário, ele terá a opção de ocultá-lo do seu mural e até mesmo report qualquer comentário ou pensamento do qual você não goste. Este é um agradecimento, tanto para o usuário quanto para o próprio Instagram e a marca proprietária do anúncio, que poderá mudar e melhorar para o futuro conteúdo.
Resumindo, um tipo que busca não se destacar na timeline do usuário, ou pelo menos não oferecer a distração que um banner de em uma página de Internet No entanto, ainda é uma interferência em um espaço que o o usuário o criou seguindo outras pessoas e coletando fotos e vídeos de sua preferênciaNo momento, parece ser apenas uma abordagem preliminar ao sistema de monetização do Instagram Nós teremos que esperar para ver se os americanos reagem bem a este formato, e para ver quando chegará em outros países.