Instagram pode incluir mensagens privadas antes do final do ano
A equipe do Instagram não parece ter um momento de descanso este ano. E é que após a sua compra pelo Facebook, a introdução dos vídeos , do aanúncios e sua chegada recente na plataforma Windows Phone, agora há rumores de que um novo recurso está prestes a chegar: o mensagens privadasMais um passo para se tornar uma rede social completa em que fotos e vídeos continuariam sendo os protagonistas, mas oferecendo mais possibilidades sociais aos usuários.
Os rumores vêm da mídia especializada GigaOm, onde afirmam que fontes bem posicionadas na empresa confirmaram a próxima função de mensagens . Seria um serviço incluído na mesma aplicação que, presumivelmente, permitiria estabelecer contacto directo e instantâneo entre utilizadores e private De fato, as mesmas fontes comentam que a empresa está até testando chats em grupo para lançar a mesma mensagem para um grupo de Usuários.
Na verdade, a informação que tem surgido diz que a chegada desta função de mensagens estaria prevista para antes do final do anoAssim, por meio de uma atualização do aplicativo nas próximas semanas Instagram se prepararia antes das férias de Natal para permitir o compartilhamento de fotos e vídeos e comente qualquer coisa entre seus usuáriosUm passo muito lógico na evolução desta rede social devido ao uso generalizado da seção comentários seção para discutir ou comentar amplamente qualquer assunto. Algo que tornou públicas as conversas de alguns usuários e que pode não agradar a todos.
Não devemos perder de vista a proliferação de ferramentas não oficiais anexadas ao Instagram e focado em oferecer a possibilidade de conversar em particular entre os usuários desta rede social. É o caso do Instamessage, que permite até mesmo enviar mensagens para aqueles usuários que não são seguidores do Instagram Uma ferramenta que pode ser usada para fazer contato, flertar ou comentar detalhes sobre uma imagem ou qualquer problema.
Além disso, as mensagens estão atualmente em um ponto crítico no mundo dos smartphones O caso mais claro é o do conhecidoSnapchat, que está atraindo cada vez mais a atenção de mais usuários e investidores. Uma ferramenta que está a causar sensação entre os mais novos ao conseguirem contactar imediatamente uns aos outros e enviarem vídeos e fotografias que se autodestroem após alguns segundos O outro exemplo claro é o WhatsApp, o principal aplicativo de mensagens que continua crescendo e adicionando usuários dia após dia.
Em resumo, uma questão lógica que poderia completar ainda mais essa rede social de fotografia e vídeo A questão é saber se a empresa que possui,Facebook, você não acabará criando uma rede social ainda mais prolífica e famosa que a sua. Por enquanto teremos que esperar que Instagram ou Facebook confirmem esta informaçãoAlgo que pode acontecer em pouco tempo, se os rumores forem verdadeiros.