O serviço de música do YouTube descoberto em seu próprio aplicativo
Rumores sobre o possível serviço de música baseado no YouTube parecem estar ganhando força. Assim, depois das informações dos últimos dias que saíram de alguns meios de comunicação especializados, agora vêm alguns testes que praticamente confirmam o trabalho que o Google está realizando em a criação desta, ainda suposta, ferramenta ou serviço. Problema descoberto, curiosamente, através da atualização do aplicativo YouTube lançado há algumas horas.
A notícia surgiu da mídia especializada Android Police, que se encarregou de analisar milímetro a milímetro as últimas notíciasatualizando Assim, algumas das informações mais interessantes surgiram entre os arquivos que ele traz consigo. Dentre eles destaca-se o possível nome desse serviço reprodução de música e que se chamaria Music PassMas também há outras informações entre as entranhas da versão mais recente do YouTube
Entre os arquivos da versão 5.3 do YouTube também foram encontradas linhas de código que mencionam funções como Reprodução offline ou reprodução sem conexão com a Internet, embora ainda não se saiba a que problema se refere. O que pode estar relacionado ao alegado serviço Music Pass é o jogando em segundo plano ou o mensagem “toque sua música enquanto usa outros aplicativos”. Outra das mensagens introduzidas na atualização chama ainda mais atenção ao expressar claramente a “ausência de comerciais em milhões de músicas”Informações isso apenas alimenta os rumores sobre este serviço de música.
São mensagens inseridas entre as linhas de código da última versão do YouTube Pergunta que sugere que Google já estaria experimentando com este serviço, ou pelo menos com alguma nova função para este aplicativo focado especialmente na reprodução demusic Músicas que podem ser baixadas e tocadassem conexão com a Internet e o mais incrível, sem precisar suporte anúncios a cada dois por três. Claro que você tem que levar essa informação com cautela, pois, mesmo que ela tenha sido descoberta dentro do próprio aplicativo, não significa que seja decisão final do Google
Além disso, nesta última versão do aplicativo YouTube para a plataforma Android incluiu outros pequenos segredos. Mensagens e ferramentas que estão sendo introduzidas nestas versões para a função de download de vídeo Um problema esperado que permitiria o download durante 48 horas de vídeos específicos e que, supostamente, permitiriam escolher a qualidade e resolução dos mesmos. Dados também incluídos ou ocultos nas entranhas do aplicativo e que ainda não foram confirmados oficialmente.
Em suma, novas faixas que nada mais fazem do que alimentar os rumores do que parece ser um serviço de reprodução de música dependente diretamente do YouTubeAinda teremos que aguardar a confirmação oficial do Google, e conhecer os detalhes desta função ou serviço.E não podemos esquecer que já existe o serviço Google Play Music para ouvir música sem interrupções pela Internet.