Como criar seu próprio mapa com imagens no estilo Street View
As equipes do Google nunca ficam de braços cruzados. E é que toda vez que surgem novas ideias que aproveitam as ferramentas e funções já disponíveis para oferecer um novo recurso. A última coisa é criar sua própria experiência no mais puro estilo Street View Dessa forma o usuário pode desenvolver um mapa interativo para percorrer as áreas que o Google Maps não alcançou com suas fotografias no nível da ruaUma função com uma vertente pessoal e artística, mas que também pode ser utilizada no mundo empresarial para divulgar lugares, interiores ou qualquer recanto que pretenda através de um mapa de Google
Este é um novo serviço que Google oferece aos utilizadores de terminais da gama Nexus Uma questão necessária, pois aproveita a função Photo Sphere desses terminais para tirar notas de fotos 360 que retratam o ambiente e depois colocam em um mapa. Assim, ao juntar Photo Sphere e Google Maps o usuário pode criar sua própria rota para o Street View para que outras pessoas ou elas mesmas possam se lembrar de um lugar ou momento específico sem perder um grau de palco.
Desta forma, você só precisa tirar as fotos esféricas que quiser de um lugar. Depois disso, é necessário acessar de um computador ao novo serviço do Google que permite criar esse pessoal Street View Na página Views, basta carregar essas fotos esféricas e selecionar quais serão colocadas no mapa. Estes são organizados em pontos azuis e ordenados por letras para que o próximo passo seja confortável e simples, que consiste em join them para poder mudar de um para o outro mais tarde.
El proceso resulta bastante intuitivo gracias a los colores y líneas que Google utiliza Aún así, el usuario tiene poder para recolocar estas fotos esféricas en el punto concreto del mapa que desee siempre ayudado con imágenes aéreas de Google También cuenta con la posibilidad de reorientar las imágenes para que su visionado sea correcto y fluido al pasar de una a outra.Com isso, ao clicar nas linhas de conexão tudo fica ligado e pronto para ser apreciado como se fosse um mapa ou passeio interativo.
O bom é que tanto o Google Maps quanto o Street View permitem a integração em páginas da web Isso significa que o usuário final não precisa acessar a página de visualização do Photo Sphere do Google , mas sim desfrutar deste conteúdo através do próprio site onde o usuário o incluiu. Una buena forma de dar a conocer los interiores de un local, un rincón emblemático al que no hayan llegado las cámaras de Google o cualquier ruta que el usuario quiera personalizar y dar a conhecer. Tudo isso completamente grátis, com o único requisito de ter uma conta de usuário do Google e um dispositivo capaz de tirar fotos Photo SphereEm neste link existem alguns exemplos já criados para inspirar e descobrir as possibilidades desta nova ferramenta.