WhatsApp para Windows Phone agora permite enviar vídeos pré-gravados
Embora seja uma notícia anunciada, a possibilidade de enviar e receber vídeos que não tenham sido gravados naquele momento com o aplicativo WhatsApp fará mais de um usuário feliz. E é isso Windows Phone pecados de receber melhorias e recursos já vistos em Android e iPhone com conta-gotas, sendo os vídeos ou, a ausência destes, uma das grandes carências desta aplicação de mensagens.Agora, após uma atualização, já é possível compartilhar vídeos armazenados anteriormente, além de melhorar outros aspectos do próprio aplicativo.
Esta é a versão 2.11.340, que oferece alguns dos novos recursos já rumores após o vazamento da última versão beta ou de testes de WhatsApp Entre eles, sem dúvida, a possibilidade de compartilhar ou enviar vídeos previamente armazenados em o terminal. Ou seja, poder enviar um vídeo para um ou mais contatos que não foi gravado com o próprio aplicativo WhatsApp segundos antes de ser enviado. Algo que abrirá um mundo de possibilidades para os usuários desta plataforma.
Desta forma, agora basta acessar uma conversa individual ou em grupo, selecione a opção de compartilhamento e escolha VídeoIsso acessa a pasta de vídeo para marcar o desejado. O único requisito que o conteúdo deve contar é não exceder 16 MB de capacidade. Fora isso, o vídeo pode ser caseiro ou não, podendo enfim compartilhar vídeos engraçados, videoclipes ou qualquer outro conteúdo através do aplicativo WhatsApp Mas essa novidade é not é o único na atualização recente.
Além dos vídeos, foi também melhorada a função de partilha de imagens Desta forma, e tal como já acontece em Android e iPhone, o usuário agora pode selecionar até dez imagens para enviar de uma só vez mergulhar em uma conversa ou bate-papo (seja em grupo ou individualmente). Basta seguir os passos usuais, selecionando a opção Image no menu de compartilhamento. A diferença é que agora é possível adicionar elementos até um total de dez antes de enviarUma verdadeira economia de tempo e paciência ao evitar ter que procurar uma a uma as imagens de um evento ou qualquer outro assunto.
A par destas novidades, e como é habitual nas atualizações de qualquer aplicação, também tem sido utilizado para corrigir bugs ou pequenas falhasdo funcionamento geral da aplicação. Algo que não tem visibilidade direta, mas que geralmente resulta em operação mais ágil ou, pelo menos, confiável (que responde corretamente às ordens do usuário) Uma boa maneira de evitar falhas e travamentos que interrompem o uso desta ferramenta de mensagens amplamente utilizada.
Resumindo, uma atualização que muitos usuários esperavam como água em maio, ampliando as possibilidades sociais deste aplicativo, que estava fora do gancho em termos de funções em comparação com as versões de Android e iPhoneA versão 2.11.340 do WhatsApp já está disponível na Windows Phone Store delivre