Shazam agora reconhece músicas automaticamente
Durante este ano de 2013 o já clássico aplicativo Shazam tem feito um esforço para se renovar e mostrar uma nova cara depois de anos sem realmente ser interessante notícias. Assim, lançou várias atualizações que modificaram sua aparência e aumentaram suas possibilidades com a possibilidade de localizar a busca de músicas em um mapa Mas, quando parecia que ele não poderia fazer melhor, ele lança Auto ShazamUma ferramenta muito curiosa para evitar ter que usar o aplicativo na hora de caçar e encontrar os conteúdos que cercam o usuário.
Esta é uma atualização para a plataforma iOS, na qual esta nova função é lançada, além de expandir outras funcionalidades interessantes para dar um novo empurrão para esta ferramenta. Assim, após instalar a versão 7.3.0 do Shazam o usuário pode acessar e marcar a opção AutoCom ele, o aplicativo se encarrega de caçar e descobrir automaticamente tudo o que soa ao redor do usuário, seja música ou programação de televisão, continuamente e sem o ativo participação do usuário.
Isso significa esquecer de ter que usar o aplicativo para procurar aquela música que está tocando no supermercado naquele momento, ou saber as informações de um programa.Tudo isso sem o processo de pegar e desbloquear o terminal, juntamente com a busca por Shazam e sua ativação leva ao final da música ou ao início da no caso do programa sem dar prazo para seu reconhecimento.
Dessa forma tudo fica gravado sem esforço na nova aba Auto dentro da seção Tags Uma espécie de histórico dos diferentes conteúdos que o usuário foi encontrando ao longo do dia ou, pelo menos, enquanto a função Auto estava sobre. A partir daqui, como qualquer outro agradecimento, é possível saber informações sobre o artista, o álbum a que pertence, aceder ao seu vídeo em YouTube, compartilhe, etc.
E precisamente a função share é outro dos recursos que aprimora a última atualização de Shazam Desta forma, a par das habituais redes sociais para dar a conhecer a amigos e familiares o que está a ouvir, agora também é possível partilhar um link para as informações da música ou do programa de televisão caçadas através do conhecido aplicativo WhatsApp E não só WhatsApp Agora Shazam também permite que você fixe ou compartilhe essas tags ou descobertas no Pinterest , a rede social de conselhos e interesses. Por fim, também foi habilitada a opção de enviar essas informações pelo aplicativo iOS messages. Com tudo isso, não há mais desculpa para divulgar um conteúdo por meio desse ferramenta.
Resumindo, uma atualização que surpreende pela função Auto Algo realmente útil para momentos específicos em que o usuário deseja saber tudo o que já ouviu falar, embora seja mais do que provável que uso contínuo desse recurso acabe esgotando a bateria do terminal prematuramente.No momento, iPhone os usuários podem experimentá-lo baixando versão 7.3.0 do ShazamviaApp Store totalmente grátis