MEGA agora salva suas fotos automaticamente no iOS
O Serviço de armazenamento na Internet do conhecido magnata Kim Dotcom acaba de lançar uma nova versão de seu aplicativo para iPhone e iPad E continua crescendo e oferecendo novas funcionalidades aos seus usuários para que optem por este serviço e não pelas demais alternativas que existem atualmente. Um ponto a favor de MEGA também ser usado como um canto para manter uma cópia segura das fotos do usuário, entre outras questões que discutimos a seguir.
Essa é a versão 1.1 do MEGA para iOS Uma atualização que traz vários pontos interessantes para dar uma mudança de visão nisso cloud, geralmente destinado ao compartilhamento de arquivos. Desta forma, após atualizar o aplicativo, aparece a função PhotoSync, um sistema que permite sincronizar as fotos tiradas com o iPhone ou iPad diretamente em uma pasta MEGA pasta Isso significa criar um backup ou backup dessas imagens na nuvem para disponibilizá-las no computador ou se o dispositivo for perdido.
Basta ativar a função PhotoSync no menu, onde também são encontradas outras opções relacionadas. Por exemplo, é possível configurar se esta sincronização, ou seja, o processo de armazenamento das imagens captadas, é realizada apenas através de uma conexão WiFi ou também consumindoInternet rate data do usuário.Junto com isso, há também o Background upload, que permite que a sincronização seja ativada automaticamente quando o terminal detecta que o usuário foi alterado localização
O segundo ponto forte desta versão 1.1 do MEGA reside no reforço da segurança e privacidade através de uma senha. Basta definir no menu Settings um código de quatro dígitos que será necessário sempre que acessar ao aplicativo para proteger o conteúdo armazenado nele. E não só isso, pois também oferece a possibilidade de ativar uma medida de segurança capaz de excluir todos os arquivos e fechar a sessão de o usuário se uma senha for digitada incorretamente mais de dez vezes Tudo isso é projetado para impedir que terceiros acessem o conteúdo do usuário, mesmo que o terminal tenha sido roubado.
O último ponto apresentado por esta atualização é meramente funcional, mas não menos importante. Estas são as correções de bugs comuns encontradas em versões anteriores para manter o aplicativo funcionando de forma confiável. Além disso, nesta ocasião também foram realizadas melhorias de velocidade de operação, o que torna o MEGA para iOS mais ágilao navegar por ele e realizar ações.
Em suma, uma atualização que os utilizadores deste serviço de armazenamento não devem perder. Um serviço que aposta nos dispositivos móveis dando a possibilidade de colocar as imagens do utilizador em segurança. Esta versão 1.1 do MEGA para iPhone e iPad já está disponível na App Store de totalmentelivre