Dormir
O antigo celular Android que fica pela casa ou o segundo aparelho que não é tão usado tem um novo objetivo: monitorar o bebê Uma questão que pode ser realizada graças ao aplicativo completo Sono É de um ferramenta capaz de transformar o dispositivo e emparelhá-lo com o terminal pessoal do usuário para tercontato remoto com o bebê, saber o que está acontecendo em seu quarto e acordar com um relatório mostrando todos os acontecimentos da noite.
Desta forma, Sleep foi criado para emparelhar dois ou mais dispositivos ao mesmo tempo, criando um sistema de monitoramento através dos terminais Android, ambos smartphones como tablets, da mesma forma que os monitores normais funcionam. Claro, aproveitando outras funções úteis desses terminais. Por este motivo, é necessário ter a aplicação nos dispositivos a utilizar, sendo aconselhável ligá-los todos ao mesmo WiFi, embora também funciona por meio de dados.
Depois disso, basta emparelhar os dispositivos e criar uma senha de cinco dígitos para criar esta rede privada de monitoramento. Ao deslizar o ponto sobre o ícone Play, tudo começa a funcionar. Obviamente, um dos terminais deve ser definido como Dispositivo filho ou dispositivo da criança e outro como dispositivo dos pais (dispositivo dos pais) para usar corretamente a função de interfoneCom isso, só f alta deixar o aparelho ao lado do berço e levar o outro para qualquer lugar sabendo que o usuário será alertado sobre qualquer problema.
E é que Sono reconhece ruídos e choros e avisa ao terminal pai com uma notificação para que eles saibam o que está acontecendo. Ao pressionar o botão de escuta eles podem estabelecer uma conexão direta com o terminal para saber se ele ainda está chorando ou não. Além disso, com o botão de conversa eles podem acalmar o bebê à distância, permitindo que eles levem a voz até o berço mesmo quando estiverem em outro lugar.
Mas os criadores de Sleep pensaram em tudo. E é que nem todo mundo tem um segundo terminal Android em desuso. Assim é possível usar um dos terminais pessoais sem medo de perder chamadas ou mensagens importantes por um longo período.Ao criar a rede de monitorização, não só o dispositivo parental é alertado sobre os ruídos detetados, como também chegam notificações de chamadas perdidas e mensagens, podendo responder a partir do dispositivo, se desejado.
Por fim, vale lembrar o relatório de monitoramento que registra Dormi ao longo de sua utilização. Um recurso que permite revisar todos os eeventos noturnos, ruídos, contatos e outros eventos No entanto, o monitoramento de Sono está limitado a apenas quatro horas de operação por mês em sua versão gratuita O que o torna uma ferramenta bastante ocasional. A menos que decida pagar pelo uso ilimitado mensal (0,69 euros), anual (3,59 euros ) ou por sempre (4,99 euros). Um preço bastante razoável para uma ferramenta útil e prática que pode ser levada para qualquer lugar sem a necessidade de transportar equipamentos de monitoramento.Além disso, para seu lançamento recente, está oferecendo ofertas e descontos para os primeiros usuários. Além disso, e graças à colaboração da mídia especializada The Next Web com este aplicativo, há uma promoção com um suculento desconto ao entrar como código promocional “THENEXTWEB”
Em resumo, um aplicativo completo para ajudar os pais que desejam monitorar seu bebê confortavelmente, de qualquer lugar e com um aplicativo simples. Dormi é um aplicativo exclusivo apenas para Android, embora pareça que seus criadores estão interessados em lançando uma versão para iOS em breve. Uma ferramenta com visual simples que surpreende pela funcionalidade e agilidade Pode ser baixado gratuitovia Google Play