Dados do aplicativo de câmera do Samsung Galaxy S 5 vazaram
Alguns dias após sua apresentação oficial no Mobile World Congress em Barcelona, novos vazamentos revelam mais recursos do que o esperadoSamsung Galaxy S 5, que será o novo carro-chefe da empresa sul-coreana. Na ocasião, são dados sobre sua câmera, que já foi revelada como um sensor de 16 megapixels Informações que concordam com os rumores publicados até o momento.Mas também revelaram vários de seus recursos extras que chegarão no aplicativo camera quando tirando fotos.
Aparentemente, esta lente tem a capacidade de gravar vídeo em qualidade UHD ou 4K a 30 quadros por segundo, enquanto na qualidade1080p (FullHD) frames até uma taxa de 60 Qualidade suficiente para realizar todos os tipos de fotos. Além disso, segundo rumores, o terminal terá um botão exclusivo capacitivo para disparar, retornando assim uma funcionalidade útil. Mas, além dessas questões técnicas, os da Samsung prepararam toda uma bateria de modos e efeitos de fotografia para incluir em sua câmera, de acordo com o meio Sammobile
Por enquanto essa informação não é confirmada pela Samsung, podendo variar do resultado final, mas o Samsung Galaxy S 5 teria um modo de fotografia chamado 3D Tour ShotCom ele, o usuário poderia criar rotas interativas através de fotografias esféricas, como acontece com Photosphere by Google Uma curiosidade e tanto que teremos que esperar para ver desenvolvida e conhecer seus aspectos, embora seja o mais marcante.
Junto com isso também destaca um novo modo que seria chamado de Focus Select, que teria como objetivo ajustar a profundidade de campo. Algo que lembra o Nokia Refocus, que permite variar o foco dos objetos na imagem graças à tomada de diferentes imagens para compor a foto final e escolha o que aparece destacado.
Também haveria uma boa coleção mais como o modo sports para pegar objetos em movimento, um modo auto-retrato, um curioso modo Golf para balançar uma animação ou um modo 3D esférico, entre outras questões.Pontos que aprimoram a câmera do aparelho e que outros aplicativos não coletam.
Mas os modos da câmera não são os únicos dados vazados. Além disso, existem efeitos que podem ser aplicados a instantâneos, variando do clássico vintage ao preto e branco , até pen, fisheye, polarized e uma longa lista mais. Tudo isto através de uma aplicação que também mudou o seu aspecto visual para corresponder às cores e linhas que foram introduzidas no terminal.
No momento, nenhuma imagem foi divulgada sobre o objetivo ou essas questões. Também não há confirmação oficial, mas teremos apenas que esperar mais alguns dias para ver como funciona o aplicativo de câmera do novo Samsung Galaxy S 5, sim É que Samsung não tem mais truques na manga.