A empresa Twitter também não quer ficar para trás no campo das plataformas móveis. É por isso que, como outras grandes empresas do setor, parece ter ido às compras para garantir um futuro ou um lugar entre os smartphones Ou pelo menos é isso que pretende depois aprender sobre sua compra no aplicativo Cover Uma ferramenta de personalização muito útil capaz de reorganizar sua tela de bloqueio dependendo da hora do dia e da situação com os aplicativos mais úteis para isso.
No entanto, nesta ocasião, a quantia de money que não foi divulgada, pelo menos por enquanto Twitter colocou na mesa para obter esta ferramenta. O que se sabe é que estaria interessado em integrar os serviços do Cover no Twitter , onde a equipe do app começará a trabalhar após a compra. No momento, informações imprecisas e muito lisonjeiras diante de uma compra que pode ter muito potencial, mas sem aplicações úteis imediatas ou visíveis.
O aplicativo Cover está há um ano em destaque, chamando a atenção de usuários, mídia e, aparentemente, também de grandes empresas . Sua abordagem é muito simples e útil: oferecer ao usuário o que ele precisa, quando ele precisa na tela de bloqueio do terminal.E é isso que Capa permite conhecer o local, hora do dia e hábitos do usuário para trazer para esta tela os aplicativos que você usa nessas situações com mais regularidade. Algo que transforma a experiência de usar e operar o smartphone e o torna muito mais inteligente e útil. Desta forma, seria capaz de saber a hora de ir trabalhar e oferecer ferramentas como Google Maps ou Waze, se você os tiver instalados, para fazer a viagem e ser guiado e alertado para alertas de trânsito. Uma vez no trabalho, se o usuário estiver acostumado a ouvir música, Cover pode exibir Google Play Music ou Spotify nessa tela para ter acesso rápido a eles. E assim em diferentes situações.
Toda essa tecnologia e abordagem podem ser um grande trunfo para o Twitter, que já obtém a maior parte de seus benefícios da plataforma móvelAssim, poderia levar suas funcionalidades diretamente para a tela de bloqueio do terminal, a primeira tela que o usuário vê e com a qual pode ser feito o uso de sua rede social garantido sem ter que lembrar e procurar o próprio aplicativo. No momento, apenas a equipe de gerenciamento da Cover anunciou sua intenção de aproveitar o potencial da plataforma Androidcom Twitter em que ambas as empresas compartilham uma visão, mas sem oferecer informações adicionais ou novas diretrizes a seguir.
No momento, Capa os usuários podem ficar tranquilos que o aplicativo continuará ativo no Google Play , podendo ser baixado por quem quiser. No entanto, não descarta novas alterações no futuro. Teremos que ficar atentos para ver o que eles conseguem criar ou melhorar no Twitter com a Capateam , esperando que essa ideia legal como um aplicativo em si não desapareça.
