ZomBeat-Kids
Parece que os zumbis são uma reivindicação muito sugestiva para marcas, produtos e quase todos os problemas. E é que eles não apenas protagonizam videogames, séries e novelas, mas também fazem de tudo apesar de terem conhecido a morte. É o caso do jogo ZomBeat-Kids, onde esses seres mortos-vivos deixam seus cérebros para trás para se dedicarem à música Mais especificamente para o rock, gênero em que, visto o que foi visto, eles não se saem totalmente mal.Um título musical que se propõe a testar mais a habilidade dos usuários rhythmic
Este é um jogo de canções baseado em ritmo e melodias Uma mecânica que lembra um pouco a bem sucedida saga de jogos Guitar Hero em que o jogador deve pressionar a nota apropriada quando ela estiver desliza pela marca na telaUm simples sistema que, juntamente com canções conhecidas, embora originalmente distantes do rock, alcançam uma experiência de jogo viciante, frenética e a mais divertida. Claro, não é adequado para usuários desajeitados ou arrítmicos. E é que a dificuldade do título é bem alta.
Em ZomBeat-Kids o jogador é responsável por manter o ritmo das músicas. Composições que em muitos casos são obras clássicas cobertas para combinar com o rugido, a força e o metal do rock do além-túmulo.Versões das mais curiosas que mantêm o jogador martelando a tela para encontrar o ritmo certo. Assim, basta clicar na figura do guitar and bass quando as notas ou marcas de ritmo passarem pela marca indicada. Uma mecânica que parece simples em conceito mas que, com o ritmo vertiginoso das versões rock do Canon, o London Bridge, William Tell e outras músicas semelhantes, fica complicado. Ainda mais em sua alta dificuldade, onde não há apenas dois instrumentos na tela, mas três Algo que exige grande habilidade , reflexos e ritmo pelo usuário.
O principal deste título é, sem dúvida, a música. E é que, embora esteja focado no ritmo, se você não conseguir apertar o botão a tempo, é possível que o bateria, os tímpanos, o bumbo , mas também a guitarra, baixo ou piano pára de tocar.Algo que dê realismo às falhas do usuário. Todo ello con un trabajo aspecto sonoro pero sin perder de vista el divertido fondo visual Y es que a pesar de que los zombies son la nota predominante, el estilo desenfadado y de tipo cómic hacen que todos los detalles de la partida y los menús sean divertidos y para todas as idades.
Resumindo, o mais jogo de música divertido para celulares embora difícil em seus níveis mais exigentes. O ponto negativo é que nem todo o seu conteúdo é gratuito, sendo necessário pagar para baixar novas músicasalém dos dois totalmente gratuitos que traz consigo. Uma coleção que promete crescer mês a mês. No entanto, o jogo ZomBeat-Kids está disponível para grátis para a plataformaAndroid via Google PlayUm ponto a seu favor é que ele possui um sistema de proteção em que é necessário realizar pressionamentos longos para adquirir novos conteúdos, tentando proteger o usuário de compras involuntárias .