Google Camera mais uma vez permite que você tire fotos enquanto grava vídeos
A cada quarta-feira, a empresa Google lança atualizações para melhorar seus serviços ou aplicativos. Esta semana a novidade (se é que se pode chamar assim) recaiu sobre o relançamento do aplicativo Google Camera, que está disponível há um mês para todos os terminais comAndroid 4.4 KitKat, além dos modelos Nexus Uma atualização que traz de volta uma das importantes funções do esta ferramenta de fotografia para os usuários.
E é que Google Camera chegou de surpresa na app store Google Play mostrando o interesse da empresa em trazer seu próprio aplicativo de fotos para smartphones e tablets que não são suas gramíneas terminais Nexus, as únicas que até então puderam aproveitá-las. Uma boa forma de engajar mais usuários, além de facilitar a chegada de novidades com atualizações individuais sem a necessidade de rolá-las por todo o sistema operacional. O ponto negativo foi que a chegada desse aplicativo foi cut, perdendo pelo caminho algumas funções e funcionalidades úteis que estavam presentes no Nexo
Talvez seja por isso que Google agora está lançando uma nova atualização para este aplicativo, que atinge o número de versão 2.1.042 Claro, só tem uma novidade. Um recurso devolvido aos usuários que desejam aproveitar este aplicativo: a capacidade de tirar fotos durante a gravação de um vídeo Um dos recursos perdidos no s alto deste aplicativo para Google Play aberto a todos os usuários com um terminal Android 4.4.
Com este recurso, qualquer usuário que atualizar o aplicativo já pode fazer capturas individuais durante a gravação de um vídeo Algo que permite capturar momentos específicos, quadros, sem a necessidade de parar a gravação ou interrompê-la de qualquer forma. Basta entrar no modo de vídeo e começar a gravar qualquer edição. Em seguida, com um simples toque na tela, a captura ocorre indicando o usuário por um glownas margens do espectador.Tudo isso sem interromper a gravação a qualquer momento, que pode continuar enquanto outras fotos são tiradas.
Estas fotografias estão guardadas na galeria da forma habitual, como se fossem captações normais, tal como o vídeo, que nenhum momento reflete a tomada de fotos, a menos que o usuário tenha movido o terminal quando fez as capturas tocando na tela. Uma funcionalidade que os utilizadores que experimentaram esta aplicação sentiriam f alta e que está novamente integrada.
No entanto, esta ferramenta do Google ainda tem algumas deficiências. Falhas que não seriam se não tivessem desaparecido da aplicação desde o início e, dado o que se tem visto e, atualização após atualização, é para espera-se que eles estejam lá novamente disponíveis por meio deste aplicativo. En cualquier caso, la versión 2.1.042 de Cámara de Google ya ha sido lanzada a través de Google Play De forma gratuitaNo entanto, ainda pode levar algum tempo para chegar aos usuários espanhóis devido à sua política de atualização escalonadas