Novidade rumours aposta na chegada pontual do serviço de música pela Internet do Google para Apple tablet Este é o Google Play Music , que tem um extensa coleção de discos e músicas, e muitas outras possibilidades de gerenciamento e reprodução que o tornaram uma boa alternativa a outros serviços como Spotify Sem No entanto, ao contrário deste último, Google Play Music não está disponível em todas as plataformas.Embora isso seja algo que parece estar prestes a mudar.
Isso foi descoberto por um usuário que explodiu o meio 9to5Mac, mostrando em vídeo até mesmo qual seria a versão para iPad como este aplicativo de música. Uma faixa que nada mais faz do que mostrar a chegada possível e iminente de Google Play Music ao aparelho de tela grande de Apple E é que foi descoberto incluso dentro do próprio aplicativo que está disponível para iPhone Algo que é comum em iOS incluindo aplicações universais para um ou outro terminal, embora seu funcionamento e design variem em alguns detalhes.
Desta forma, verificou-se que a alteração do valor 1 para 2 de UIDeviceFamily no arquivo plist para especialistas, ou com um simples ajuste de um arquivo para aqueles com menos conhecimento em programação, o aplicativo atual pode ser instalado no iPad E não só isso. Junto com essa possibilidade, foi descoberto todo um aspecto adaptado a essa tela maior Uma mistura do que já foi visto para o iPhone e tablets Android Com isso, Google Play Música seria exibido seus recursos cartões no iPad para poder se mover entre alguns conteúdos de forma confortável e muito visual. Esta versão secreta para iPad também apresentaria um menu suspenso, marca da casaGoogle, de onde você pode navegar pelos diferentes conteúdos e modos de reprodução.
Todas essas questões podem ser vistas no vídeo vazado pelo usuário que descobriu a presença da versão para iPad deste serviço.Uma mudança de visual para o iPad que pretende tirar partido do seu ecrã mas, aparentemente, sem perder funcionalidade. Claro, pode muito bem ser um teste prévio ou adaptação. E é que, por enquanto, Google não se pronunciou sobre o assunto, embora seja um passo lógico a ser dado na vida útil de um serviço de música , podendo trazer as playlists e músicas favoritas do usuário para qualquer plataforma.
http://youtu.be/2zMuGfGz0k4
Alguns meios de comunicação ainda afirmam ter rumores de que esta versão para iPad incluída no aplicativo para iPhone estaria prestes a ver a luz graças à próxima atualização dela. Uma atualização que já estaria sendo testada e testada pela Apple antes de dar sua aprovação e publicá-la na App Store Problemas que não são oficiais no momento e que só vez vai revelar.Sem dúvida, uma boa notícia para os usuários deste serviço que possuem dispositivos iOS