Parece que Yahoo não vai deixar as compras e, depois de algumas semanas sem anunciar nenhum novo desembolso agora se sabe de uma nova aquisição. Este é o aplicativo Blink, uma ferramenta para mensagens instantâneas que, conforme define a tendência é capaz de excluir e destruir mensagens compartilhadas pelo usuário para salvaguardar sua privacidade Sem dúvida, um compromisso posicionar-se como uma das grandes empresas também dentro da mensageria.
No momento qualquer número é desconhecido ou qualquer tipo de acordo entre Yahoo e Blink além da compra do próprio aplicativo e que seus sete integrantes passarão a fazer parte da equipe da empresa. Assim, e seguindo o fio das informações publicadas pela mídia especializada TechCrunch, muito provavelmente esta decisão visa adquirir o talento por trás do próprio aplicativo, em vez de possuir uma ferramenta de mensagens em si. E o fato é que a própria equipe já afirmou que nas próximas semanas o appation não estará mais disponível para Android e iOS
Blink começou sua jornada há apenas um ano, mostrando-se na plataforma iOS como ferramenta de mensagens instantâneas que busca a espontaneidade das conversasconversas pessoais, então permite deletar todo o conteúdo enviado por ele depois de um certo tempo.Algo parecido com o que foi visto no Snapchat Meses depois ele deu o s alto para a plataforma Android, ganhando maior tração e número de usuários. Um aplicativo que permite não apenas enviar mensagens escritas que se autodestroem após um tempo predefinido, mas também todo tipo de fotos , vídeos, desenhos e notas de voz A ferramenta mais completa.
Os planos de Blink continuaram focados em sua expansão, ganhando um grande público após sua localização e tradução para árabe e com planos de introduzir todos os tipos de recursos para usuários Premium No entanto, esses problemas foram interrompidos pela chegada do Yahoo, cuja aquisição deixará um bom punhado de usuários com foco nos EUA sem serviço, mas também em Oriente MédioUma decisão pela qual os criadores de Blink não podem deixar de se alegrar.
Agora nos perguntamos se o Yahoo aproveitará esta compra para desenvolver seu próprio secret ou private aplicativo de mensagens Uma boa forma de competir em um mercado que, embora cada vez mais legal, continua atraindo a atenção dos usuários e da mídia . No entanto, alguns especialistas apontam que essas compras estão focadas na caça de talentos, encontrando-se entre a equipe Blink para um ex-funcionário do Google Outra boa razão pela qual Yahoovocê pode estar bombardeando tanto dinheiro nos últimos meses, procurando uma estratégia de mais longo prazo.
No momento não se sabe quantos dólares você pagou para obter este aplicativo e grupo de trabalhadores.Teremos que ficar atentos para ver se Yahoo decide disputar seu lugar no campo de messaging ou apenas continue adicionando pessoas talentosas às suas fileiras.
