Captura de tela
smartphones têm muitas funções nativas ou prontas para uso úteis para todos os tipos de usuários. Um deles é o screenshots ou screenshots, que permite tirar uma foto do que que é visto naquele momento na tela para deixar uma testemunha disso. Seja com o objetivo de mostrar parte de uma conversa do WhatsApp, relatar algum conteúdo ou simplesmente compartilhar algo que foi visto, confortavelmente.A desvantagem disso é que, com o tempo, a galeria ou carretel do terminal acaba se enchendo dessas imagens que nem sempre você quer armazenar depois de compartilhadas ou capturadas. É por isso que o aplicativo Screenshotter
Esta é uma ferramenta de gerenciamento de fotos que ajuda o usuário a organizar suas capturas de tela ou capturas de maneira confortável. Na verdade, é automático, possibilitando a criação de pastas diferentes para que nada se misture e você possa salvar, deletar e consultar todas elas a qualquer momento . Um verdadeiro ponto positivo para usuários que usam regularmente esta função no iPhone (botão Home mais botão de bloqueio), a única plataforma para a qual Captura de tela está disponível. É assim que funciona.
Basta instalar o aplicativo e permitir que ele acesse o rolo da câmera do usuário para identificar automaticamente quais são fotos e quais são capturas de tela.Assim, após um curto tempo de carregamento, todos eles são reunidos na tela do aplicativo. A partir daqui o utilizador pode visualizá-los e consultá-los confortavelmente a qualquer momento. No entanto, as habilidades de gerenciamento do Screenshoter vão além, oferecendo ao usuário a criação de diferentes pastas para organizar tudo e até mesmo arquivar aquelas que não quer que fiquem penduradas no aplicativo.
Basta criar previamente as pastas que pretende, dando-lhes um nome determinado e, a partir da seleção geral de capturas, faça uma seleção múltipla pressionando longamente um item. Depois de marcadas todas as imagens relacionadas com o mesmo conceito, basta escolher a opção Mover para e selecionar a pasta de destino, movendo todos os elementos lá. Também é possível arquivá-los para evitar que apareçam no aplicativo, mas mantendo-os armazenados em uma pasta separada que está sempre disponível.
Não perca de vista outras opções extras muito interessantes como a possibilidade de compartilhamento capturas de tela individuais ou pastas inteiras ao exibir o menu contextual, seja por e-mail, messaging aplicativos ou redes sociais redes Junto com isso, embora em futuras atualizações, também será possível criar um backup ou cópia de segurança na Internet, permitindo que você salve as Capturas na nuvem para acessá-las a qualquer momento, mesmo que o dispositivo seja perdido.
Em resumo, um aplicativo útil para usuários acostumados a capturar inúmeras telas, seja para compartilhar através de outras ferramentas ou porque são desenvolvedores ou especialistas que utilizam esse recurso com frequência.O bom é que Screenshoter é totalmente gratuito Disponível para download apenas para iPhone através da App Store