A comunicação foi feita pelos responsáveis da redesocial através do seu departamento de imprensa, congratulando-se por terem integrado a equipaFacebook como vice-presidente de David Marcus, até agora presidente de PayPal Mas por que arquivar o presidente de um serviço de pagamento pela Internet em uma rede social? De acordo com Facebook sua missão será liderar esforços em mensagens móveis. Algo que esta empresa tem muito a ver desde que comprou o WhatsApp, além do seu próprio aplicativo e outra ferramenta que já está já a caminho
David Marcus é uma figura importante na indústria de tecnologia. Aos 23 anos, já criou sua própria startup. Experiência que o ajudaria a chegar à vice-presidência do PayPal em 2011, liderando a estratégia desta plataforma de pagamento através do celular , e um ano depois tornou-se presidente da própria empresa PayPal Desde então esse serviço cresceu e inovou oferecendonova forma de mobile commerce tanto para usuários quanto para empresas. Algo que deve ter chamado a atenção do criador de Facebook, Mark Zuckerberg,adicionar para suas fileiras no campo de mensagens.
E sua missão é clara de acordo com a nota no Facebook Atualmente as mensagens fazem parte do núcleo da rede social e uma forma de atingir o objetivo de tornar o mundo mais conectado e aberto. Algo que ajuda a ter mais de 200 milhões de usuários do Facebook Messenger, aplicativo de mensagens da própria rede social, e que já conta como um todo mais de doze bilhões de mensagens por dia Mas nesta informação eles não confirmam se David Marcus ajudará a liderar este mesmo aplicativo ou o rumored Slingshot que está por vir. E é que na nota do Facebook eles só falam sobre liderar novas experiências de mensagens.
É aqui que a chegada de David Marcus faz muito sentido, ajudando Facebook conseguir uma candidatura rentável e eficaz que conquista o público jovem que eu muitas saudades dessa rede social.Um aplicativo que já tem nome e que, provavelmente por engano, foi visto temporariamente na App Store recentemente Seria Facebook Slingshot, um novo aplicativo autônomo focado em mensagens que se autodestróem Sim, no estilo do que você tem feitoSnapchat
Seria a segunda tentativa do Facebook de casar com um público jovem por meio de uma ferramenta efêmera de mensagens, exceto com a diferença na presença de David Marcus entre suas fileiras. Uma questão que ainda não foi confirmada oficialmente, mas esse seria o passo lógico após os rumores de que esta ferramenta é supervisionada pelo próprio Zuckerberg, e que teve um longo desenvolvimento ao longo do tempo, ao contrário do extinto aplicativo PokeAlém disso, com um aplicativo de mensagens que já oferece benefícios como WhatsApp, apenas o I dúvida se Marcus chega para tornar rentável e bem-sucedido Facebook Messenger (mais de 200 milhões de usuários)ou experimente do zero com um novo aplicativo que será lançado em breve. O tempo o dirá.
