EU
Os usuários mais ativos nas redes sociais nos últimos dias começaram a notar um novo maneira de dizer olá Simplesmente diga “olá”, “como vai você” ou seja notado com uma simples letra de duas palavras:yo Sua origem é fácil de explicar. O que não é tanto é a viralidade e atenção que o aplicativo que começou a febre por enviar esses está ganhando I pela própria ferramenta ou outras redes sociais.Um aplicativo absurdamente simples que está dando certo.
Em conceito, o aplicativo Me enquadra-se no gênero messaging Uma ferramenta que pode colocar duas pessoas em contato direto por meio do envio de mensagens. O engraçado é que essas mensagens são claras e simples “eu” Uma mera notificação que grita eu(provavelmente do pronome pessoal you, em inglês you) e que pode ter muitas conotações Fora deste curioso serviço estão os fotografias e vídeos, bem como qualquer tipo de emoticon Existe apenas I
A origem de I vem do dia carismático e brincalhão 1 de abril , mais conhecido nos Estados Unidos como Fools”™ day ou Fool's Day.Algo como Dia da Mentira na Espanha Um aplicativo como uma piada por sua simplicidade ridícula tanto funcionalmente e visualmente. No entanto, há várias semanas o conceito parece ter se espalhado e conquistado a atenção dos usuários. E não só deles, já que o criador conseguiu juntar nada menos que um milhão de dólares de seus investidores para promover esta ferramenta, embora não se saiba em que devido à sua simplicidade.
Basta baixar Eu para começar a usá-lo. Nenhum registro, criação de conta ou sincronização de contato é necessário. Claro, é necessário escolher um username e invite para outros usarem o aplicativo para poder partilhar um eu Com tudo isto, basta aos contactos aceitar o convite ou pressione o botão + que aparece na tela e adicione o nome desse usuário com que eles querem enviar essas mensagens curiosas.Assim, resta apenas clicar uma vez em seu nome e confirmar o envio de um I com um novo clique.
O destinatário recebe uma notificação que me grita com voz robótica Ao acessar é possível ver quem enviou disse eu e, se necessário, faça o mesmo. Um serviço de mensagens simplificado ao máximo que faz sentido pelo contexto Justamente pelo que não se diz. E não é a mesma coisa receber um me de um amigo que pode usá-lo como saudação, do que um me de um pessoa especial que tem a segunda leitura de que você está pensando nessa pessoa. Algo que parece estar dando muito o que falar por mais ridículo que esse aplicativo possa parecer.
Em suma, uma ferramenta de mensagens simples, com um design visual muito colorido mas simples, onde o mais importante éO que não se dizUm aplicativo que está enchendo as redes sociais com “yo” O aplicativo Yo pode ser baixado completamente gratuitovia Google Play e App Store