Samsung está mantendo sua palavra. Depois de anunciar no mês passado que a partir de 1º de julho sua loja de aplicativos, até agora conhecida comoSamsung Apps, seria renomeado para Galaxy Apps, agora a verdadeira mudança começa. E é que os usuários de smartphones e tablets desta marca estão recebendo notificações para queupdate o aplicativo que leva a este armazenamento de conteúdo.Uma nova versão que traz consigo a mudança de nome, mas também outros detalhes interessantes que abordaremos a seguir.
Sem dúvida Samsung pela sua marca Galaxy é ainda muito forte. É por isso que você deseja dividir seu conteúdo de acordo com a plataforma na qual seus smartphones e tabletsDesta forma, vemos que Galaxy está associado aos terminais Android, enquanto eles são desconhecidos por enquanto, o apelido para dispositivos com Tizen, seu próprio sistema operacional. De qualquer forma, os terminais com Android usarão o Galaxy Apps para baixar jogos, ferramentas e aplicativos, deixando para trás o nome Samsung Apps
Mas essa não é a única novidade nesta atualização. Embora o antigo Samsung Apps tenha sofrido um facelift com a chegada do Samsung Galaxy S5, seu o design muda novamente para se adaptar às linhas e estilos do momento Contando com um minimalismo forte nas linhas que elimina tudo o que é supérfluo, assim como o volume e a profundidade. Em contrapartida, a nova loja de aplicativos é cheia de cores Tons lisos com cor pastel, mas muito visual e atraente. Além disso, os pequenos ícones de menu agora têm um forma circular, e o ícone do aplicativocai as alças da bolsa, embora também mostrando muita cor.
Outra das mudanças que foram observadas após o lançamento desta nova versão tem muito a ver com a forma como funcional Assim, embora o esquema operacional, seções e guias de Samsung Apps são respeitados, a forma de trabalhar é mais fluida e confortável para o usuário no renovado Galaxy AppsAlgo que apenas os usuários mais regulares irão notar, mas que é apreciado para melhorar a experiência do usuário e perder menos tempo procurando a ferramenta que precisa ser usada.
A atualização já foi lançada, embora pareça estar chegando progressive O usuário pode precisar fazer login para Samsung Apps para forçar o download desta nova versão. Claro, para aproveitá-lo é necessário aceitar previamente as permissões e termos de uso da nova versão. Depois disso, você deve aceitar o download do Galaxy Apps e aguardar alguns minutos para sua instalação completa. Um processo que se recomenda realizar sob uma conexão WiFi para evitar um grande consumo de dados da Internet e reduzir ao máximo os tempos. Além disso, é possível que outros aplicativos próprios da Samsung também sejam atualizados aproveitando o fato de o usuário acessar a loja antiga.
Com isso, os usuários de dispositivos Samsung rodando na plataforma Android dão as boas-vindas ao novo, em aparência, Galaxy Apps.
