Google aconteceu novamente. E é que na ânsia de mostrar novas funcionalidadesàs vezes sentem f alta de coisas que ainda estão testando e cozinhando É o caso de um novo aplicativo com o suposto nome Google Hands-Free, ou como seria traduzido para o espanhol, Hands-free from Google Rumores de ferramenta e notícias sobre o que era esperado após sua apresentação no Google I/Oevento um serviço para carros, e que chegou antes do tempo, embora apenas como uma descoberta frágil.
A chave está em uma postagem na rede social Google+ onde a empresa compartilhou a nova possibilidade de traduza frases por meio de seu assistente do Google Now de qualquer tela de terminal. Neste caso do desktop de um dispositivo que possui ferramentas de teste no ambiente interno da empresa. Uma animação GIF mostrando o processo de tradução, mas também a tela da área de trabalho com o ícone que deu uma dica sobre o novo aplicativo em que você está trabalhando Google
Portanto, tanto o nome alegado quanto o que poderia ser o ícone provisório foram descobertos do aplicativo. Enquanto em um milésimo de segundo só é possível observar um fundo azul com o ícone de um volante, pouco mais é preciso saber o que oferramenta é Google para poder usar o terminal sem tocar ou olhar para ele, especialmente útil durante a condução.Além disso, embora seu nome apareça cortado, deixa pouco para a imaginação por trás dos termos Google Hands”¦ (Google Hands”¦) e o ícone ilustrativo.
Por causa da divulgação da notícia, no entanto, Google decidiu remover a publicação deste GIF ou animação que expôs este aplicativo. Uma confirmação de que é uma ferramenta ainda em fase de teste ou desenvolvimento, e que você ainda não quer apresentá-la à sociedade. No momento, apenas rumores sobre este aplicativo são conhecidos, problemas como o de que ele poderia ler as notificações recebidas no terminal em voz alta, redesenhar a interface gráfica do terminal para mostrar apenas funções e recursos básicos que não enganam o motorista, e até mesmo umsistema de reconhecimento de gestos para ativar seu dispositivo sem sequer tocá-lo.Algo que só o tempo e o próprio Google poderão confirmar.
Além desse problema-chave, o GIF postado também sugeriu outros problemas. Uma delas é que se tratava de um terminal atualizado para Android L embora sua barra de notificação tivesse sido mal ocultada por uma versão anterior deste sistema operacional. Além disso, ao lado do ícone Google Hands-Free, uma versão de testes internos também estava visívelda aplicação Fotos Algo que pode significar a próxima chegada de novidades a esta galeria. Embora no momento não haja nada confirmado oficialmente. Portanto, devemos aguardar as próximas novidades do Google, destacando sua ferramenta viva-voz.
