Uber agora também funciona como transporte privado para empresas
O serviço de transporte Uber continua na crista da onda de informação. Seja pela polêmica que suscita nas cidades onde é implantado, seja por meio de novas fórmulas para continuar expandindo e satisfazendo as necessidades de seus usuários. Nesta ocasião, devemos falar sobre uma extensão do seu serviço e o foco para o mundo do transporte empresarial Algo que os usuários regulares parecem estar pedindo há muito tempo para poder carregar todas as suas carreiras às custas da empresa onde trabalham,
Sob essa premissa, Uber for Business, ou o que é o mesmo, Uber for Empresas. Um serviço pensado para facilitar a vida dos usuários que cobram seu transporte e se deslocam para a conta da empresa Mas não é só isso, já que esta empresa de carros pretos também está começando a trabalhar com outras empresas para integrar um painel de controle e assim acompanhar as corridas que pagaram, entre outros serviços interessantes.
O funcionamento do Uber for Business é simples. Ele permite que as empresas enviem convites para seus funcionários usarem contas compartilhadas onde podem ser cobradas as despesas da corrida Dessa forma, o usuário final só precisa clicar em um link para vincular sua conta de usuário com a conta da empresa.Com isso, o trabalhador pode alternar de forma rápida e confortável entre sua conta pessoal e profissional ao usar o Uber, podendo pagar confortavelmente pelo serviço com qualquer um deles em cada caso. Algo que facilita muito o processo em relação ao sistema anterior, que obrigava a preencher papéis, solicitar recibos e extratos, etc.
Além disso, as empresas terão um sistema de monitoramento claro e simples, podendo saber todos os dados das rotas sem ter que fazer uma composição de vários papéis e bilhetes. Tudo isso gerenciando a conta na qual as despesas são cobradas e tendo dados de análise de como é usado esse serviço pelo qual estão pagando.
Este novo serviço da Uber é também acompanhado por um trabalho conjunto com a empresa Concur Empresa encarregada de administrar e organizar viagens e despesas que permitirá aos seus usuários vincular suas contas com as de Uber para facilitar o transporte.Assim, podem solicitar um destes carros pretos para as suas deslocações, podendo pagar com a conta de Concur
E não para por aí. Uber também está negociando com a American Express, instituição financeira que oferece cartões de crédito corporativos ou para empresas que recebem pontos, descontos e brindes. Algo que os usuários do Uber também poderão desfrutar a partir de agora, ganhando pontos em dobro se pagarem com esses cartões. Uma nova motivação para continuar a utilizar o serviço de transporte privado que pretende reduzir custos para todos os utentes.
Claro, todas essas novidades estão atualmente voltadas para o mercado americano, mas marcam os rumos e as intenções de uma empresa que trabalha há quatro anos para oferecer uma alternativa de transporte econômica e ajustada às necessidades do usuárioEmbora tenha encontrado dificuldades em seu caminho e duvidoso que respeite a legalidade dos códigos de transporte de alguns países.