A Pesquisa do Google foi atualizada, mostrando mais do Google Hands Free
Um dos aplicativos que nunca falha em Atualizações do Google às quartas-feiras é Google Search E tem Google Now, o conhecido wizard que permite realizar todos os tipos de pesquisas, e até realizar tasks por meio de um comando de voz do usuário. Uma ferramenta que está se espalhando graças à plataforma Android Wear, na qual usar a voz é uma das melhores formas de controlar um rrelógio inteligente. No entanto, esta atualização não introduziu nenhum novo cartão de informações ou recursos que este assistente possa acessar.
Na atualização da versão 3.6 da Pesquisa Google desta vez, a funcionalidade original do aplicativo foi aprimorada. E agora é um buscador muito mais completo graças ao que chamam de deep links Ou seja, podendo coletar e exibir informações de dentro dos próprios aplicativos, e não apenas da Internet Uma habilidade que você pode executar graças à indexação de conteúdo dos aplicativos que Google já anunciado há vários meses.
Desta forma, e após atualizar a aplicação, o utilizador pode pesquisar informação sobre um negócio.Basta digitar ou ditar a busca para Google, o resultado seria aquele que se refere ao aplicativo Zagat que é responsável por listar estabelecimentos, por exemplo. Clicar neste resultado leva diretamente para informações do aplicativo, se estiver instalado. Um trabalho que Google já fez e que agora resta para os developers deixar que o as informações de seus aplicativos também são encontradas por este mecanismo de pesquisa.
No entanto, o que é realmente curioso sobre esta atualização é precisamente o que não é mostrado E isso é desde Android Police, onde analisaram as entranhas desta nova versão, descobriram novos sinais do que já é iminente: a chegada do Google Hands-Free , ou o que é o mesmo, Google Hands FreeUm aplicativo que há rumores há algum tempo e do qual vários problemas vazaram recentemente.
Apenas alguns dias atrás Google postou uma melhoria no Google Nowao lado de uma GIF animação explicativa. No entanto, na referida animação, eles perderam o ícone desse suposto aplicativo que está prestes a chegar. Logo depois, também se soube que você poderia pesquisar por Google Hands Free no Google Now e tentar iniciá-lo sem nenhum resultado. Agora, nesta nova atualização, já foram encontrados icons que se referem a esta ferramenta e seu funcionamento. Além disso, pedir para ativar o Google Hands Free ainda aparece como uma opção, mas não leva o usuário a lugar nenhum.
Em suma, atualizar uma aplicação que continua a ser um elo importante entre os utilizadores e as novas funções e ferramentas que a Google está a desenvolver.Assim, o mecanismo de busca e o assistente Google Now continuam a melhorar, e algumas pistas do que será o aplicativo Google Hands Free que pode estar chegando. Por enquanto, os usuários espanhóis terão que esperar horas ou até dias pela chegada da versão 3.6 da Pesquisa Google, desde que foi lançadastaggered Chegará através do Google Play completamente grátis
