Eles usam o aplicativo de esportes da Nike para desenhar pênis em mapas
Esportes aplicativos são um ótimo recurso para os usuários que desejam entrar em forma ou que desejam Registre todas as suas marcas para se destacar ou compartilhe-as nas rredes sociais Mas essas são apenas algumas das coisas que podem ser feito com essas ferramentas. Algo que um copywriter ou editor e usuário desses aplicativos em San Francisco demonstrou ao desenvolver uma prática que tem sido chamada de draw running, ou o que é o mesmo, draw running , com resultado erótico.
De acordo com relatos do jornal The Guardian, esta corredora regular chamada Claire Wyckoff tem se dedicado a utilizar o aplicativo Nike+ para registrar suas rotas através do GPS do seu smartphone de uma forma muito particular. E é que esse corredor dedicou muito tempo e esforço para desenhar pênis por toda São Francisco Pênis que na verdade são a rota no mapa da cidade que ela foi realizada pelo usuário, e fica como registro para conhecer seu circuito e compartilhá-lo se desejar.
O motivo dessa atividade, segundo seu perfil na rede social Instagram, onde publicou várias de suas criações, está tentando “salvar o mundo” Uma atividade que ele pode muito bem ter realizado por mero divertido ou talvez em um plano ambicioso advertisingDe qualquer forma, ela conseguiu atrair a atenção com suas criações vistosas Mas Claire não conseguiu dedicou-se à digressão San Francisco unicamente com o desejo de criar grandes falos, o seu exercício físico também tem sido acompanhado por um forte desenvolvimento criativo
Assim, além dos membros masculinos, ela não hesitou em usar as possibilidades deste aplicativo para fazer todos os tipos de desenhos em pelas ruas de San Francisco enquanto corre. De uma dançarina stripper aproveitando uma das avenidas da cidade como pólo de dança, a um clássico marciano do jogo Space Invaders, passando por todos os tipos de objetos como até mesmo o rosto de um menonita Problemas aos quais ele deu através de seu redes sociais comentando alguns dos motivos que o levaram a criar tais desenhos, ou a distância que ele finalmente viajou para poder criá-los.
No jornal inglês eles também mostram alguns dos tweets ou mensagens da rede social Twitter deste editor e artista criativo sobre isso esporte peculiar. E é que ele afirma, em resposta a outro usuário, que passa “incontáveis horas procurando pênis nos mapas” e depois correndo atrás deles. Sem dúvida, um humor altamente refinado que pode muito bem estar relacionado com seus anos de experiência em palcos de teatro, como pode ser visto em seu currículo.
Em todo caso, uma forma nova e muito criativa de se motivar a correr mais alguns quilômetros para terminar uma desenho colorido e em grande escala Algo que os criadores desses aplicativos certamente nunca pensaram. Campanha ou mera anedota? O tempo dirá.Claro, a criatividade desta usuária e seu esforço certamente foram recompensados.
