Apenas alguns dias se passaram desde a apresentação dos novos dispositivos móveis da Apple, e os rumores continuam a cercar esta empresa. Assim, parece apresentar os rumores iPhone 6, iPhone 6 Plus e o smartwatchApple Watch não é tudo o que a empresa com a maçã mordida tinha em mente. Agora há novos rumores sobre suas intenções de comprar uma das redes sociais mais carismáticas, embora malsucedidas dos últimos anos.A Apple está tentando encontrar seu lugar no espaço social novamente?
A rede social que pode estar prestes a adquirir Apple é especificamente Path Uma ferramenta conhecida que está presente em dispositivos móveis há vários anos. Seu conceito curioso é o que o torna realmente característico. Assim, trata-se de uma rede social íntima, destinada a se conectar com amigos e parentes próximos tendo a limitação máxima de 150 contatos. Algo que rompe radicalmente com a abertura apresentada pelos grandes Facebook e Twitter Mas não para por aí.
Além de seu conceito, Path conseguiu chamar a atenção por seu design e possibilidadesUm ambiente onde os usuários poderiam compartilhar uma linha do tempo onde estavam, com quem passavam, que entretenimento consumiam (televisão, filmes, livros ou música) bem como compartilhar fotos e atualizações de status Recursos que foram aprimorados ao longo dos anos com a introdução de filters fotos, um segundo aplicativo para conversar diretamente (Path Talk) ou a introdução de conteúdo extra para gerar dinheiro como a loja de adesivos Edições que renovaram sua aparência e funcionalidades tentando se manter na crista da onda, embora sua realidade seja essanão alcançou o sucesso que buscava.
Agora, esses rumores podem significar um grande impulso para sua popularidade, além da possibilidade real de que eles sejam realmente adquiridos pela Apple Algo para O que não ajuda é que em 9 de setembro, durante o keynote ou apresentação do novo iPhone, o criador de Path estava sentado na primeira fila.Na verdade, ele mesmo, Dave Morin, recusou-se a confirmar ou desmentir qualquer informação sobre o contrato de compra que poderia estar ocorrendo.
E, seguindo os rumores de que alguns meios de comunicação estão lançando na Internet, o acordo entre Apple e Path pode levar algum tempo para ser gestado, tendo mesmo vindo a delinear os diferentes pontos do mesmo. De fato, segundo rumores, Path continuaria a funcionar como antes, tornando-se parte do ecossistema Apple mas sem deixar de ser usuários ou marca própria Com isso, f altariam apenas as assinaturas dos interessados e o despesa financeira por parte da Apple Algo do qual nada se sabe. A Apple tentará enfrentar o Facebook novamente? Você está procurando encontrar um lugar no social novamente? Apple já experimentou em 2010 com uma rede social que tocou de perto em música em Ping , mas foi finalmente fechado em 2012.Talvez tenha chegado a hora de tentar novamente. O tempo o dirá.
