O serviço de transporte privado Uber continua buscando novas formas de agradar os usuários que precisam de um scroll E Spotify, o serviço de música na Internet, continua crescendo e buscando novos mercados. Duas linhas que parecem ter encontraram um terreno comum e que estariam trabalhando para se unir em favor do usuário. Algo que resultaria na possibilidade de gerenciar a música que toca no carro do Uber solicitação de carona, por meio do serviço de música.
O meio TechCrunch informa sobre o próximo evento que acontecerá contrate o serviço Uber e que terá seu CEO, Travis Kalanick, e umconvidado especial Após investigação, concluíram que o convidado será Spotify, com quem teria trabalhando para colaborar e integrar serviços para que o usuário possa continuar curtindo suas músicas pelos carros do Uber Como? Através de algumas melhorias na aplicação do Uber
E não só conseguiram obter várias fontes para confirmar o projeto conjunto destas duas empresas, como também conseguiram imagens como funcionaria esse novo recurso para que o usuário seja quem controla a música no carro.Para isso, o motorista deve conectar seu aparelho, com o aplicativo Uber para motoristas, ao sistema de som do veículo. Algo que pode ser visto na imagem filtrada por TechCrunch, usando a habitual porta AUX de o jogador a bordo.
A partir daqui, o usuário, ao acessar o carro Uber, terá a possibilidade de se conectar e, através do mesmo aplicativo, acesse sua conta Spotify Com isso, você pode gerenciar todas as músicas que tocam no veículo usando suas playlists como fonte Algo que lhe permitisse encontrar comodamente e rapidamente toda aquela música que você gosta e que você quer continuar ouvindo sem ter que esperar para chegue ao seu destino .
http://vimeo.com/82094216
De acordo com a investigação de TechCrunch, ambas as empresas já colaboram e trabalham para unir forças há meses.Prova disso é um vídeo publicado na plataforma Vimeo onde se pode ver um utilizador do Spotify curtindo a música, pedindo carro Uber não pegando táxi e ouvindo a mesma música assim que entrou no veículo. Algo que pode se concretizar a partir da próxima segunda-feira, quando está prevista a apresentação dessa funcionalidade no evento que Uber está preparando com isso “convidado especial” desconhecido.
Por enquanto temos que esperar, já que nenhuma das empresas confirmou o acordo. No entanto, já existem dicas dentro do aplicativo Uber que confirmam o trabalho feito para integrar os dois serviços. Este é o music player, que ficaria oculto se o serviço Spotify não fosse ativado por meio Uber Teremos que esperar alguns dias para saber mais sobre essa integração e como ela será realizada por esses serviços pioneiros.Eles diferem nos mercados em que atuam, mas parecem ter um bom ponto em comum.