Bumble
Flirt através de apps e serviços da web não é nada weird , ou não deveria ser mais para a maioria dos usuários móveis devido ao grande número de alternativas disponíveis Uma maneira de encontrar um parceiro , alguém novo para para conhecer ou apenas um encontro sexual que está se tornando mais comum, com mais usuários conectados. E como se as alternativas atuais fossem poucas, uma nova ferramenta chega ao mercado.Chama-se Bumble e tem muito a ver com o aclamado e famoso Tinder, para mais razões ruins do que boas.
Este é um aplicativo ainda incipiente, já disponível para iOS nos Estados Unidos embora ainda em modo de teste. E é que eles estão finalizando os detalhes antes de seu lançamento oficial, que é esperado para mais plataformas e sem demorar muito. De fato, de acordo com a mídia TechCrunch, o primeiro dia de dezembro seria a data escolhido para isso. Uma ferramenta para “conhecer pessoas” segundo sua descrição que nasceu praticamente através do Tinder , sendo seus criadores ex-trabalhadores deste outro famoso aplicativo de namoro.
Na verdade, o curioso sobre o Bumble é que ele estará em concorrência direta com o Tinder chegando de mãos dadas com três de seus próprios ex-trabalhadores, incluindo Whitney Wolfie Alguém que não apenas trabalhou no Tinder como Diretor de Marketing, mas também foi considerado co-fundador do aplicativo até denunciou assédio sexual sofrido por outro cofundador e foi supostamente discriminada e destituída de seu cargo dentro da empresaUma boa maneira de se vingar e obter notoriedade para o seu próprio negócio.
O aplicativo Bumble, segundo descrição própria e fontes que informaram diferentes meios de comunicação, busca funcionalidade muito semelhante aoTinder, embora se distanciando em certos aspectos. Assim, embora a ideia seja flertar ou conhecer pessoas, queremos baseá-la em segurança e respeito à comunidade, evitando mensagens indesejadas oferecidas por outros aplicativos.Assim, em Bumble haveria discriminação positiva contra mulheres, pois seriam as únicas aqueles que poderiam enviar uma mensagem inicial para um contato encontrado no aplicativo, sendo o contato quem decide se aceita ou não a mensagem e inicia a comunicação direta.
Outra diferença seria a forma de conhecer outras pessoas. E é que Bumble teria um sistema mais profundo que Tinder, oferecendo a possibilidade de completar perfis a um nível mais privado com dados como ano em que concluiu a licenciatura, trabalho atual , interesses e outros pontos distantes das informações atuais que podem ser vistas no Tinder, onde o peso maioritário, tal como nas restantes aplicações semelhantes, reside na recolha de fotografias de cada perfil.
No momento, pouco mais se sabe sobre este aplicativo. É que está em pleno andamento produtivo, finalizando os detalhes antes de ir para o mercado, e tendo obtido importante apoio financeiro Algo que pode trazer muitos prejuízos para Tinder se eles realmente conhecem seus meandros, pontos fortes e fracos vindo diretamente de dentro. Teremos que esperar para ver como os usuários reagem a esta nova alternativa para flertar de forma mais segura e, aparentemente, séria a partir do celular.