Todos os jogos Angry Birds agora são gratuitos no Windows Phone
Parece que em Rovio, o desenvolvedor da famosa saga Angry Birds Estão mudando sua forma de agir e a política da empresa em relação a esta série de jogos E surpreenderam os usuários da plataforma Windows Phone disponibilizando todos os jogos atuais para você completamente aproveitar.Um verdadeiro ponto a favor para os jogadores desta plataforma que agora podem aproveitar todos os níveis para lançar pássaros contra as precárias estruturas dos porcos verdes.
Por enquanto Rovio não comentou o motivo desta mudança, embora tudo aponte para um mudança em seu negócio devido à atração cada vez menos poderosa do Angry Birds Portanto, longe de forçá-lo a pagar de desde o início aos usuários, eles testariam a prática de free-to-play Ou seja, oferecer free the game mas com uma boa quantidade de itens, adições e desbloqueáveis pagos dentro dele. Algo que eles já estão testando em Android e iOS com suas últimas entregas e que eles têm apenas aplicado a jogos disponíveis em Windows Phone
Claro, aparentemente esses títulos são gratuitos apenas para usuários de terminais que funcionem em Windows Phone 8 e 8.1, deixando de fora os mais antigos jogadores móveis que permaneceram na versão 7 da Microsoft Plataforma MóvelUm movimento que muitos não irão gosta, mas que oferece inúmeras horas de diversão a quem puder usufruir desta oferta que, por outro lado, não se sabe se é ou não temporária . Estes são os títulos disponíveis.
- Angry Birds: Um verdadeiro promotor da febre dos Angry Birds. Um jogo repleto de fases com jogabilidade clássica, onde você destrói as estruturas para recuperar os ovos roubados pelos porcos verdes.
- Angry Birds Rio: Depois de sua fama, a Rovio colaborou para criar um título focado no filme de animação Rio, pegando alguns de seus personagens e levando a ação para níveis localizados em lugares no Rio de Janeiro.
- Estações do Angry Birds: Desta vez os Angry Birds aproveitaram temas como Natal, Halloween, Ano Novo Chinês e outras comemorações para desenvolver a mecânica que deu certo em novos lugares e níveis. Uma boa quantidade de níveis e estágios que foram adicionados periodicamente para manter o jogador viciado.
- Angry Birds Space: Quando as forças começaram a vacilar com níveis repetitivos, Rovio decidiu enviar esses personagens para o espaço. Um novo ambiente com novas mecânicas graças à importância da gravidade e outros elementos que deram um novo fôlego à saga.
- Angry Birds Star Wars: e do espaço a saga deu o s alto para uma nova colaboração. Desta vez com o universo Star Wars, transformando os pássaros em personagens reconhecíveis da fantástica saga de George Lucas.Tudo isso aproveitando mecânicas já vistas na saga.
- Angry Birds Star Wars 2: Se o experimento com Star Wars funcionou, eles tentaram repetir o sucesso centralizando esta sequência no história dos primeiros episódios de Star Wars. Novos níveis e personagens para acompanhar a história desta saga.
- Angry Birds GO: Enfrentando o desgaste da mecânica do estilingue, Rovio tentou chamar a atenção dos jogadores com um jogo frenético e viciante jogo de carros estrelando os Angry Birds.
- Angry Birds Epic: e caso dirigir não tivesse todo o impacto que esperavam, eles também tentaram com o gênero RPG ou estratégia. Um jogo de combate baseado em turnos que não chamou muito a atenção dos jogadores.
- Bad Piggies: Se os pássaros já cumpriram sua missão com tantos níveis e jogos, por que não tentar com seus arquiinimigos os porcos? Um curioso jogo para criar todos os tipos de engenhocas e vagões usando a lógica e os recursos fornecidos.