WhiteAlbum
A fotografia digital tem favorecido a universalização do campo fotográfico. E é que não só qualquer um pode retratar um momento, cena ou pessoa à vontade Mas pode fazê-lo quantas vezes eles querem Ensaiando e melhorando a cada tiro, sem pensar nas limitações de um reel clássico, ou questões como ajuste os valores manualmente para obter o instantâneo desejado. Detalhes que alguns sentem f alta e que levaram ao desenvolvimento de WhiteAlbumUm curioso serviço de aplicação e impressão de fotos que quer recuperar, em plena era da fotografia digital, os detalhes de ter um rolo limitado e ter que esperar a revelação da imagem para saber como ficou.
O aplicativo é uma ferramenta de fotografia simples E, procurando o clássico, faz sem filtros e ferramentas de retoque Assim, quando instalado e iniciado no dispositivo, oferece um reel de no máximo 24 fotografias Nem mais, nem menos. No entanto, possui um curioso formato de fotografia, permitindo ao usuário escolher entre tirar square snapshots (no estilo de Instagram) ou circulares Tudo isso simplesmente clicando na opção na tela. Conforme você fotografa, o contador de fotos do rolo virtual diminui até chegar a zero.
Sem poder ver os instantâneos novamente, e correndo o risco de perder uma nova chance caso o usuário decida repetir a foto, o reel chega a zeroNeste momento WhiteAlbum entra em seu modo analógico, deixando digital para outro aplicativos Assim, as 24 fotos tiradas pelo usuário são impressas em formato do tipo Polaroid, permitindo ao utilizador guardá-los como tal, colocá-los no frigorífico ou entregá-los. Tudo isto embalado num suporte reutilizável e distribuído à porta do utilizador.
Claro, este não é um serviço gratuito. O preço para imprimir estas 24 fotografias em papel Premium é de 20 dólares, um pouco mais de 17 eurosAlém disso, os custos de envio são gratuitos, distribuindo para qualquer lugar do mundo Tudo isso Recheio nos detalhes de endereço e pagamento com cartão de crédito através do próprio aplicativo. Um processo simples e seguro para poder realizar todo o processo sem grandes preocupações.
A aplicação permite ainda configurar mais alguns detalhes sobre o conjunto de fotografias que o utilizador vai tirar analogicamente com o seu smartphoneQuestões como a personalização da impressão, indicando no verso de cada imagem o nome do álbum e a data em que foram tiradas. Além disso, esses álbuns ficam armazenados no aplicativo, permitindo que solicite que sejam impressos novamente, apesar de não conseguir ver as próprias imagens na tela do terminal.
Em suma, uma curiosa ferramenta e serviço para os mais vintages, hipsters e retrô que sentem f alta do clássico processodesenvolvimento de fotos Ou que são contra a gratificação imediata oferecida pela fotografia digital sendo capaz de tirar quantas fotos quiser antes de obter a foto perfeita. O aplicativo WhiteAlbum está disponível apenas para iOS Pode ser baixado grátis via App Store