Os vídeos do Instagram agora são reproduzidos automaticamente no Android
vídeos é o conteúdo de tendências. Apesar do fervor por selfies, as imagens em movimento parecem ser o próximo grande conteúdo para dispositivos móveis s. Eles já fazem isso há algum tempo aplicativos como Instagram e Vine , em formatos muito diferentes, e Facebook mostrou que a introdução de mais vídeos nas paredes das redes sociais geram mais rendaTalvez por isso, o já mencionado Instagram, propriedade de Facebook, decidiu incluir a obrigatoriedade a autoreprodução de vídeos Algo que os usuários de Android podem não gostar muito
Portanto, uma nova atualização foi lançada para a plataforma Android , com uma lista muito breve de notícias. Na verdade, apenas um novo recurso está listado: Vídeos agora são reproduzidos automaticamente no feed de notícias Algo que antes podia ser relativamente controlado no menu settings e que, agora, obriga a exibição dos vídeos ao navegar no mural desta rede social de fotografia. Assim, não será mais necessário clicar em um vídeo para que ele comece a ser exibido.
Até o momento, Instagram, bem como Facebook , brincou com esse recurso, permitindo que em versões anteriores ele pudesse ser configurado para impedir o carregamento de vídeos que você não deseja verE isso pode significar uma economia de dados em comparação com o download e reprodução de todos os vídeos que aparecem na parede de Notícias No entanto, na mesma lista de novidades, o Instagram garante que esta nova funcionalidade não vai afetar o volume de dados tratados pela aplicação. Embora seja gentil difícil de acreditar.
Desta forma, o usuário pode acessar o menu de configurações a partir da aba perfil clicando no botão com os três pontinhos Ao acessar na seção seção de vídeos só é possível escolher a forma de pré-carregar os vídeos. Ou seja, baixe-os para que fiquem disponíveis para reprodução através de uma conexãoWiFi, evitando assim o consumo da taxa de Internet, ou de WiFi e dados No entanto, não há opção para impedir a reprodução automáticaNas versões anteriores também não existia, mas usar a opção apenas em WiFi permitia que esse aplicativo evitasse consumo extra.
Com tudo isso, a partir de agora, Instagram começa a mostrarmostrando os vídeos que estão sendo reproduzidos Apenas passando por eles Bastante uma conveniência para usuários que gostam deste conteúdo e não se importam em consumir alguns dados. Mas por que ele muda sua operação agora? Se seguirmos o rastro do que foi visto no Facebook no último ano, quando essa ferramenta também foi aplicada, tudo apontaria para um consumo mais vídeos E, a propósito, para a introdução de anúncios No momento é apenas uma teoria, já que o emInstagram ainda não chegou ao mercado Spanish, mas faria sentido depois deResultados notáveis em termos de receita que o Facebook alcançou ao incluir mais vídeos e autoreproducción deles em as paredes.
No momento é apenas uma medida que oferece conforto ao usuário E, em tese, sem consumir mais dados da sua Internet avaliar. A nova atualização do Instagram já está disponível para Android via Google Play totalmente grátis
