Tinder lançará seus recursos pagos em março
O aplicativo para flertar que recebeu mais atenção nos últimos meses está trabalhando em novos recursos importantes. Funções avançadas que o Tinder incorporará em sua versão paga conhecida como Tinder Plus Algo em que Eles há algum tempo para conseguir valor agregado e, aliás, conseguir monetizarum aplicativo que já é usado por vários milhões de pessoas em todo o mundo para encontrar um parceiro.
Pelo menos é o que a mídia diz TechCrunch E é isso Tinder já anunciou em novembro passado que teria uma versão estendida de sua ferramenta para os usuários mais exigentes. Algo que muitos pedem há algum tempo para melhorar a experiência do usuário e continuar oferecendo a possibilidade de encontrar mais solteiros perto de sua posição. Agora parece que está tudo quase pronto para você, começando no mês de março, Tinderofereça esses novos recursos, desde que você esteja disposto a pagar por eles, é claro.
A faixa vem após a atualização mais recente do aplicativo no mercado dos EUA E é isso mesmo, na sua lista de novidades, tanto para os terminais Android como para os iOS, Tinder fala sobre várias funções que não estavam presentes até agora.Esta é a possibilidade de desfazer uma avaliação, bem como poder usar o recurso passaporteviajar para qualquer lugar e conhecer pessoas de outras localidades.
No primeiro caso, desfazer uma avaliação permite encontrar um usuário novamente para deslizar de volta para a esquerda, se você não gostar, ou para a direita, se for atraído por ele. Em outras palavras, uma segunda chance que muitos usuários têm solicitado de Tinder De sua parte , a segunda nova opção permitiria ao usuário localizar-se em outras cidades para conhecer pessoas da região, evitando ficar limitado à sua posição atual. Algo que outras redes sociais e ferramentas de paquera oferecem há muito tempo.
Claro que essas seriam apenas algumas das funções que estão sendo preparadas para o Tinder Plus, que é supostamente chamado de ferramenta de pagamentoUma aplicação com extras que poderá ter um preço variável, podendo comprar opções específicas por um valor ligeiramente inferior a um euro ou mesmo chegar a pedir até 20 euros, entendendo assim a possibilidade de utilização ilimitada de todos os seus recursos, embora o habitual nestes casos seja que os Preços são para assinatura e periodicidade mensal Claro, nem todas essas questões foram detalhado ainda, já que a equipe do Tinder estaria em pleno trabalho de desenvolvimento.
No momento, ele atualizou seus aplicativos apenas de forma limitada para 40 por cento de seus usuários, permitindo assim todos os tipos de testes de operação e corrigir possíveis falhas que acompanham essas melhorias. No entanto, seus gerentes confirmaram ao TechCrunch que esses novos recursos e outros estarão disponíveis pelo menos para o mercado norte-americano para o próximo mês de marçoAlgo que muitos usuários esperavam há muito tempo para poder usar e paquerar ou encontrar um parceiro com mais facilidade através deste aplicativo.