Tinder+
É lançado o aplicativo de paquera mais famoso do momento. E, como já se sabia, Tinder preparava um novo serviço que lhe permitiria monetaretizar encontros entre utilizadores. Algo que vem sendo anunciado desde o final de 2014 e que é mais tentador para os usuários regulares deste aplicativo graças às suas adições. Bem, Tinder+ está aqui, com as funções mais esperadas pelos usuários e o serviço mais caro que eles poderiam esperar.
Tinder+ é um serviço fornecido pelo aplicativo Tinder em si , oferecendo aos usuários novas ferramentas altamente solicitadas por usuários regulares. Assim, pagando uma mensalidade, é possível desfazer um boleto ou uma avaliação, recuperando um perfil que o usuário havia descartado, além de poder viajar virtualmente para qualquer lugar do mundo para flertar com usuários de outras cidades, países e lugares específicos. Tudo isso no mesmo aplicativo graças a apenas dois novos botões
Portanto, a nova versão do Tinder agora tem um design que acomoda dois botões nas laterais do X e o habitual coração.Por um lado, à esquerda, há a opção de desfazer Algo que os usuários estão pedindo há muito tempo. E há momentos em que por hábito ou simplesmente por inércia você faz um deslize para a esquerda para excluir um perfil que, se você tivesse pensado duas vezes,não teria sido rejeitado Desta forma, caso ocorra, o usuário pode pressionar a tecla seta amarela para desfazer a etapa e verificar o perfil novamente e marcá-lo com um coração ou confirmar que a rejeição. Claro, os responsáveis pelo Tinder afirmam que limitar os “likes” e rejeições supõe uma reflexão mais deliberada por parte do usuário. Com esse recurso, no entanto, não há medo de vasculhar um grande conjunto de perfis e rejeitá-los sistematicamente.
A outra novidade é a possibilidade de viagens Localiza-se no botão do lado direito com o ícone de um aviãoAo clicar, o usuário exibe uma pequena janela com lugares comunss. Ao clicar no botão abaixo você pode adicionar novos destinos digitando o nome do local ou cidade, ou deixando um alfinete no mapa que aparece. Assim, o aplicativo mostra perfis dessa área para que você conheça outras pessoas.
Agora, todas essas novidades também trazem consigo limitações Por um lado existe o pagamento do serviço Tinder+, que envolve um desembolso de pouco menos de 10 euros por mês Um preço algo elevado para aplicações deste género. Por outro lado, existe o limite de valorização Assim, o usuário não poderá desfazer suas rejeições ou como um ilimitado número de vezes , havendo uma limitação que o obriga a passar até 24 horas sem deslizar o dedo pelo aplicativo.
Em suma, uma adição que agradará aos usuários que desejam aproveitar ao máximo as possibilidades do Tinder, embora com um preço e algumas limitações que podem virar a mesa no sucesso deste aplicativo. Para obter Tinder+ basta ter o aplicativo Tinder em Android ou iOS e selecione uma das novas opções para acessar a loja. Gratuito para baixar via Google Play e App Store