O Facebook Messenger ajuda você a quebrar o gelo com estranhos
Lidar com estranhos é sempre um pouco tenso no início. tecnologia e celular aplicativos às vezes tornam isso mais fácil se você não tiver que dar oface, mas Facebook encontrou outra forma muito mais útil e prática: o fornecer as informações públicas de um contato antes de conversar Algo que não é útil apenas para quebrar o gelo com estranhos, mas também conhecer antecipadamente vários dados sobre essa pessoa.Um problema que foi implementado em seu aplicativo de mensagens Facebook Messenger e que já começa a chegar a diferentes países.
Este é um recurso que, no momento, só foi ativado em Estados Unidos, França, Reino Unido e Índia Com ela, os usuários do Facebook Messenger recebem um pinch de informações de perfil público dessa pessoa que tem foi contactado por mensagem. Estranhos que às vezes desejam entrar em contato conosco, seja para fazer amigos ou para algum fim comercial ou para realizar spam (). Dessa forma o usuário poderá avaliar quem é e se vale a pena responder ou se é melhor bloquear a conversa. Todo um conforto para evitar abusos e mal-entendidos
Estas informações são apenas dados daquele usuário. Facebook Messenger coleta dados do perfil da rede social desse usuário, desde que sejam públicos e visíveis para ninguém. Perguntas como sua dedicação, a cidade onde você reside atualmente, ou de de onde vem Pequenos detalhes que o usuário divulgou voluntariamente e que agora são automaticamente transferidos para chats no Facebook Messengerao iniciar uma conversa.
Claro que isso não afeta apenas usuários que não possuem relacionamento no Facebook, caso em que esse fato é mostrado junto com o restante das informações. Os dados do perfil para iniciar uma conversa e saber quem é também aparecem com os amigos desta rede social Ou seja, com quem você tem relacionamento emFacebookÉ claro que, para que esse caso ocorra, ambos os usuários nunca devem ter se falado anteriormente pelo Facebook Messenger
Dessa forma, informações adicionais aparecem ao lado da primeira mensagem para saber se é um desconhecido completo (ou nem tanto agora que é origem ou trabalho conhecido), ou se é um velho amigo da escola que é seguido na rede social mas com quem teve nenhum contato direto, por exemplo. Em todo caso, dicas de informações que podem promover comunicação mais fluida e confortável, evitando responder a estranhos ou encontrar informações úteis para quebrar o gelo e manter uma conversa mais confortavelmente do que com um simples “olá”.
Por enquanto teremos que esperar para ver como os usuários reagem a este novo recurso nos mercados onde foi implementado, ainda não há data para saber quando será ser lançado Espanha. Mais um passo do Facebook para tentar criar novos relacionamentos e focar na privacidade e nas informações anteriores antes de ter contato, como já demonstrou com o lançamento do aplicativo Helloque exibe as informações do chamador antes de atender.