Índice:
Smartphones são a plataforma ideal para combinar comunicação, trabalho e lazer E existem aplicativos e jogos para tudo. No entanto, os criadores deste último continuam buscando fórmulas para fazer seus títulos triunfarem entre os gamers Estratégias que apostam na dificuldade, ou para as missões impossíveis que garantirão a você a compra ocasional de power-ups”¦ Mas e o que o jogador realmente deseja ? Aqui apresentamos as cinco coisas que um bom jogo para celular deve ter
Vidas infinitas
É verdade que ter vidas infinitas pode arruinar a experiência do jogo e o desafio de superar um nível. Mas na realidade estamos nos referindo à experiência de jogar quantas vezes quiser e na hora que quiser Sem ter que esperar um certo tempo real para que as lives cheguem recarga do jogo, como em Candy Crush Saga ou no novo Angry Birds 2 Algo que frustra o jogador e pode deixá-lo sem opções de jogo quando ele mais precisa delas.
Sem conexão com a internet
Claro Internet oferece muitas vantagens sobre os jogos clássicos, com todos os tipos de interações, recompensas ou jogos com outros usuários.Mas o que acontece quando você joga em transporte público e chega a uma área sem cobertura? Ou quando sua taxa de dados não permite que você gaste mais MB? Os acréscimos que uma conexão com a Internet oferece são muito interessantes, mas um jogo que pode funcionar independentemente ganha valor para jogadores de todos os tipos. Especialmente para a maioria dos viajantes.
Multiplayer
Vivemos em um mundo conectado, e um dos pontos extras que cada vez mais títulos oferecem é o seção social Um valor agregado que implica que o jogador se esforce para obter mais pontos ou que ele possa até Torne o título mais divertido Organizando uma competição contra amigos e jogadores de todo o mundo em tempo real, ou um mero leaderboard onde comparar pontuações, a adição do social, multijogador, é um deve ter ou a chave que todo jogo deve ter
Viciante
Esta é a chave mais difícil de encontrar em um jogo. E é que cada jogador é diferente, e os criadores sabem disso. É por isso que existem jogos que buscam uma dificuldade quase extrema, que forçam o jogador a se concentrar o máximo possível, ou que escolhem uma jogabilidade ou mecânica simples e natural . Tanto que o jogador fica instantaneamente cativado. Detalhes que no final fazem com que quem experimenta o jogo fique com gostinho de quero mais a cada partida. Esta é a verdadeira chave para os jogos que fazem sucesso hoje, mesmo que sejam uma moda passageira.
Gratuito
Não podia f altar a freeness Embora seja verdade que existem jogos que envolvem um grande investimento por parte de seu desenvolvedor , com aspetos como o visual e o som que implicam criatividade e um bom trabalho.Porém, o fato de um jogo ser grátis abre as portas para um grande número de jogadores, podendo conquistar mais o mercado facilmente que baixou a barreira inicial de um preço. Além disso, existem diferentes maneiras de monetizar este conteúdo, como pagamento para remover este , ou ainda as comprascompras de conteúdo extra integradas no aplicativo. Claro, sempre permitindo aproveitar toda a experiência de graça E não há nada que deixe um jogador mais irritado do que ficar viciado e não permitir que ele termine o jogo se você não faça nenhum tipo de pagamento. Algo que, felizmente, não parece ser uma tendência nos games atuais.
