Na empresa Facebook eles sabem que o presente e o futuro passam pelo celular. Eles provaram isso com lucros crescentes graças a seus aplicativos e querem continuar testando com novas ferramentas Assim, agora o desenvolvimento de uma nova aplicação é conhecido dentro de seu acervo de ferramentas independentes que ela já possui. Uma ferramenta focada em notícias furiosas e informações de última horaTudo isso para que o usuário saiba o que está acontecendo no mundo pela tela do seu celular.
A informação vem do meio Business Insider, que conseguiu verificar graças a algumas capturas de tela e um fonte relacionada ao Facebook o trabalho que esta empresa está realizando. No momento é um aplicativo em fase alfa Ou seja, no início de seu desenvolvimentoNo entanto, já temos alguns detalhes sobre seu funcionamento e, principalmente, sua principal missão, que é focada em trazer ao usuário notícias atuais diretamente das mídias que publicam
Para já sabe-se que a aplicação vai permitir ao utilizador escolher diferentes meios de comunicação disponíveis nesta ferramenta, e otemas específicos sobre os quais deseja ser informado.Aparentemente Facebook começou a funcionar apenas com uma pequena seleção de postagens Algo que lembra o suficiente para o agregadores e leitores de notícias que podem ser encontrados no mercado. A diferença é que este aplicativo enviará notificações ao usuário instantaneamente após postar novas informações sobre os tópicos desejados.
Estas notificações serão meros avisos criados pelos próprios meios de comunicação para estarem cientes do ocorrido, reportando através de no máximo 100 caracteres do evento Claro, a notificação inclui um link para acessar a notícia na página da publicação, onde expandir os dados e conhecer todos os detalhes. Tudo isso instantaneamente e sem a necessidade de buscar informações ativamente, como acontece com os leitores de notícias regulares.
Este novo aplicativo de feed de notícias do Facebook é um pouco reminiscente da nova guia que o network social Twitter tem testando terminais iOS na última semana Uma seção especialmente dedicada ao último minuto, sabendo assim o que acontece no mundo no momento em que a mídia e usuários relacionados contam usando 140 caracteres E É que tem sido comum que essas duas empresas se copiem e se superem em termos de funções e designs.
No momento, os responsáveis pelo Facebook não quiseram confirmar ou negar o desenvolvimento deste aplicativo de notícias. Mas tudo indica que a empresa está bastante interessada em levar informação aos usuários. Algo que já tem vindo a fazer através da sua própria redesocial, onde os meios de comunicação têm encontrado uma boa veia para chegar aos leitores, e que parece que também vão conseguir para aproveitar através do seu novo aplicativo de notíciasClaro, ainda teremos que esperar para ver como ficará e quais acréscimos trará, e se realmente acabará vendo a luz.
