Glovo
A economia compartilhada continua a oferecer muitas aplicações práticas obrigado à tecnologia móvel e à Internet E não é apenas uma mera forma de economizar, também é uma maneira de fornecer serviços de forma lucrativa Uma moda passageira que novos tipos de negócios estão adotando ou tentando se adequar. É o caso da Glovo, uma start-up de Barcelona que dá o s alto para acapital da Espanha para trazer o seu serviço de mensagens e mensagensTudo isso com foco em oferecer trabalho flexível para os entregadores que decidem trabalhar com eles, e oferecendo uma maneira barata de enviar ou solicitar mensagens para usuários a pé que são concluídas em menos de uma hora
O serviço Glovo é fornecido através da sua página web , como através de seus aplicativos móveis, para que o usuário possa se encarregar de carregar um objeto para um local específico , ou receber um pedido em um local diferente enquanto você estiver em qualquer lugar. Tudo isso aproveitando a tecnologia móvel como rastreando a remessa ou mensagem e entrando em contato coma qualquer momento gloverou transportadora que lida com isso.
Sua operação é muito simples. Basta baixar o aplicativo e acessar a web e solicitar uma glovo ou encomendar. Existem dois tipos. Por um lado existe o transporte de um objeto (botão Quero enviar algo ), com o que o glover pode pegar a coisa em questão e levá-la a um ponto específico. Você só precisa escolher o ponto de origem e o destino, além de oferecer detalhes do objeto se desejado, e uma imagem opcional dele para que a transportadora saiba que tipo de item é. Depois de confirmar o envio, em menos de uma hora o procedimento é realizado dentro de Madrid ou de Barcelona, as cidades onde este serviço está ativo.
Por outro lado, existe a opção de recados (botão quero pedir algo). Neste caso, o usuário pode solicitar qualquer tipo de mensagemUm tipo específico de café da Starbucks, alguns tênis do El Corte Inglés ou qualquer objeto específico desejado, incluindo pedidos de comida Junto com endereço, hora e confirmaçãodo pedido, o utilizador tem agora apenas de esperar menos de uma hora para a receber no referido ponto de entrega, sabendo a todo o momento a localização atual do transportador e da sua encomenda.
Após a realização do glovo ou procedimento, o usuário pode pagar diretamente pelo aplicativo, sem levar dinheiro consigo. Além disso, você deve valorizar a atenção do luver ou carregador. Algo muito importante para melhorar o atendimento além de oferecer uma referência para o pagamento de seus salários E é que qualquer usuário que seja trabalhador autonomo pode ser um glover, solicitando o training e o Glovouniforme para trabalhar nas horas vagas transportando e fazendo pedidos.
Relativamente aos custos deste serviço, a Glovo aplica uma taxa fixa de 5,50 euros por cada envio ou mensagem Custo que aumenta em 2, 75 euros por cada nova paragem ou visita que se deve fazer para completar a encomenda. Tudo isto tendo em conta que é possível solicitar este serviço das 8h00 às 12h00, embora já estejam a trabalhar para alargar este horário a 24 horas.
Em suma, um serviço de mensagens para utilizar a partir do seu telemóvel que se destaca pela possibilidade de solicitar qualquer tipo de mensagem por um preço fixo de pouco mais de 5 euros Algo que já pode ser usado tanto em Barcelona como em Madrid A aplicação Glovo está disponível em Android e iPhone , e pode ser baixado free via Google Play e Loja de aplicativos