A Siri só responderá a perguntas sobre música se você tiver pago por ela
O assistente da Apple continua a surpreender os usuários. E o fato é que Siri pode ser irônico, engraçado e também unsettling Claro, a descoberta mais recente também sugere que ele pode agir de maneira interessada dependendo de quais usuários fazem isso consultas. Pelo menos no que diz respeito a music. Assim, a chegada do sistema de som através da Internet Apple Music criou duas versões deste assistente dependendo do usuário pagante e do aquele que não paga pela música.
Foi assim que descobriram na mídia Business Insider, onde verificaram que to ser um assinante ou não do serviço Apple Music mencionado acima pode afetar sua experiência com o assistente Ou seja, Siri responderá a certas perguntas e negará outras se você não está pagando por Apple Music Algo chamativo e que mostre a natureza interessada desta ferramenta, talvez tentando atrair mais usuários para finalizar a compra e adquirir uma assinatura mensal para desfrutar de música ao pé da letra em qualquer lugar, e também de um assistente completo e útil
Os testes mostram, tanto em Inglês como em Espanhol , que a Siri possui informações que não deseja compartilhar com usuários que não pagam por Apple MusicClaro, estamos apenas falando sobre informações musical Um exemplo seria perguntar Siri sobre uma música famosa agora sem uma conta paga no Apple Music A resposta do assistente seria: Desculpe, não consigo pesquisar listas de reprodução de sucessos. Parece que você não possui assinatura do Apple Music Algo que demonstra o veto desta ferramenta caso você não tenha feito check-out anteriormente, ou caso ainda não possua um dos contas de teste que a Apple distribuiu no lançamento de seu serviço de música pela Internet.
Portanto, Siri pode ser um tanto inútil em musical se o usuário tiver dúvidas sobre músicas, artistas ou grupos Claro, este assistente ainda é capaz de realizar algumas ações básico como tocar músicas listadas na biblioteca do iTunes do usuário, ou armazenadas na memória do terminal Mas não lança mais dados curiosos ou informações relacionadas, como fazia antes do lançamento do Apple Music Uma informação que os usuários costumavam consultar suas dúvidas por voz.
Desta forma, Apple surpreende muitos (embora certamente não todos) sobre suas políticascomerciais E o fato é que a introdução do Apple Music conseguiu limitar as possibilidades de seu famoso assistente. Agora resta saber se este movimento consegue ajudar o crescimento do serviço de música, ou significa um lastro para aqueles usuários que não são assinantes regulares ao fazer perguntas musicais com o assistente Claro, Siri parece continuar a responder perguntas sobre cine e outros aspectos sem guardar informações para si mesmo, levando até mesmo o usuário a iTunespara comprar algum conteúdo.Teremos que ver se isso também muda no futuro, ou se eles continuam a manter este assistente livre e razoavelmente resoluto até o momento
Imagens via Wayerless