Flertar no Tinder é uma atividade mais do que comum hoje em dia. E é que os aplicativos tornaram possível criar todos os tipos de casais e promover todos os tipos de relacionamentos através de um simples deslize o dedo para a esquerda ou para a direita na tela Algo que é mais comum se você mora em cidadesgrandes , onde o maior número de pessoas oferece mais chances de encontrar aquele “alguém especial”.Mas o que acontece quando quase não há usuários por perto? Não seria bom poder viajar para outros lugares para conhecer pessoas, mesmo que apenas virtualmente? A aplicação Tinder oferece-o por um preço razoável de cerca de 10 euros por mês. Embora existe um pequeno truque para usar sua função Travel em uma totalmente grátis se você tiver um celular Android
A ideia é simples e pode ser feita sem muitos problemas. Você só precisa hfazer o celular acreditar que você está em um lugar onde realmente não está Para isso, basta usar seu funções especiais para desenvolvedores de aplicativos, e uma ferramenta capaz de colocar virtualmente o celular em outros locais que não o atual. Aqui eu vou te dizer como fazer isso passo a passo.
1.- Ative o menu de configurações para desenvolvedores A primeira coisa é abrir as opções para desenvolvedores, entre as quais está a Possibilidade de estabelecer locais diferentes do real para testar aplicações e funções que estão sendo criadas. Basta acessar o menu Configurações, entrar na seção Sobre o telefone e pressionar algumas vezessete vezes no número da compilação Isso solicita uma mensagem de alerta para ativar o modo de desenvolvedor.
2.- Ative a função de localizações falsas Agora existe um menu Opções do Desenvolvedor em Configurações Ao acessar aqui, basta ativar a opção Permitir Localização Simulada, ou o que é o mesmo, inserir dados sobre uma posição falsa ou diferente da atual.
3.- Altere a localização de referência do terminal Depois do passo dois, resta apenas escolher o local onde pretende vincular. Para isso, é necessário o uso de um segundo aplicativo como o Fake Location Spoofer Free, encarregado de fornecer falsos pontos de referência de localização ao terminal. Basta instalar a ferramenta (é gratuita), ativar o sensor GPS e desligar a conectividade Wi-Fi (também serve para saber a localização atual). Resta então estabelecer no mapa o local onde o usuário gostaria de estar para paquerar.
4.- Pronto para paquerar Com estes passos simples o terminal acreditará que está no local escolhido , e com ele todos os aplicativos instalados e até mesmo dispositivos emparelhados sem GPSTudo o que resta é entrar em Tinder e iniciar para ver quais usuários estão nessa área, usando o aplicativo como de costume, mas sem usar a função Viagens, que ainda é paga. Claro que fica a cargo de cada usuário dizer ou não a verdade sobre seu local de origem.