Sim, o criador do frustrante sucesso Flappy Bird está de volta com um jogo em seu currículo. E sim, é o mesmo ou mais frustrante que o anterior Claro, com uma abordagem diferente, novos personagens e mecânicas um pouco diferentes, embora com a mesma ideia em mente propor um gameplay viciante, mas realmente difícil de dominar. Todos os elementos para repetir o sucesso de Flappy Bird, embora talvez em um momento um pouco diferente no mundo dos jogos móveis.
Este é Swing Copters 2, a continuação de um título que, como Flappy Bird, focado em fazer passar um personagem entre vigas através de um nível infinito tentando testar a capacidade de reação do jogador. Bem, este segundo título traz uma reviravolta neste conceito graças à experiência do criador de Flappy Bird, que apresenta uma jogabilidade um pouco mais complexa devido à velocidade que o personagem principal alcança, mas com acréscimos sociais interessantes.
Sua jogabilidade é simples em conceito. O personagem principal tem uma espécie de helicóptero na cabeça que lhe permite subir no céu, mas subindo para a esquerda ou para a direita.Essa direção de avanço é decidida pelo usuário, que deve clicar na tela para virá-la para um lado ou para o outro Pensando nisso, basta fazer é contar com a habilidade de Cálculo e os reflexos necessários para fazer o personagem passar entre vigas com martelos que delas pendem e balançam sem colidir com elas. Bastante ridículo e simples como uma ideia, mas muito difícil de dominar
Dessa forma, muito provavelmente o jogador sobreviverá no jogo por mais do que alguns segundos, colidindo com os elementos em movimento ou contra os primeiros feixes em cada jogo e, portanto, sendo forçado a reiniciar o jogo repetidamente É aí que o é gerado frustração , mas onde o jogo se torna viciante Especialmente para aqueles jogadores que querem se testar e superar suas próprias pontuações.
O que é interessante sobre esta sequência é que, como a maioria dos jogos casuais do momento, eles apresentam uma grande coleção de personagens desbloqueáveis para mudar a aparência do protagonista. Algo que convida à rejogabilidade do título para evitar que a frustração se traduza na desinstalação do título. Além disso, esta sequência tem uma boa quantidade de conquistas para desbloquear, oferecendo diferentes desculpas para continuar batendo em tudo na tela repetidamente e tentando melhorar o jogo técnica.
Em suma, um título para perturbar e entreter em igual medida. Claro que o tempo para este tipo de jogos pode ter passado, sendo Flappy Bird a expressão máxima deste género. De qualquer forma, o título Swing Copters 2 está disponível tanto para Android quanto para iOS de graçaEle pode ser baixado em Google Play Store e App Store Claro, tem compras no aplicativo para remover e desbloquear a segunda coleção de personagens do jogo.