Piscar
Parece que as mensagens que se autodestroem deixaram de ser coisas de espionagem com a chegada do Snapchat E o fato é que os usuários de aplicativos de mensagens querem cada vez mais espontaneidade sem preocupar-se com o futuro de o que foi falado ou enviado Algo que também conquistou os responsáveis pelo mais famoso aplicativo de ligações gratuitas da internet, Viber , criando um plug-in para adicionar essa funcionalidade às suas conversas e permitir exclusão automática de mensagenss.
Este é o Wink, uma adição ao Viber que oferece a possibilidade de trocar fotografias e vídeos de forma efémera com os contactos desta mesma aplicação. Em outras palavras, compartilhar momentos irrepetíveis que são excluídos após serem vistos pelo destinatário Algo que sem dúvida lembra Snapchat em muitas facetas, e parece ter sido projetado para evitar que os usuários do Viber abandonem esta ferramenta por outras mais modernas e completas.
Sua operação é muito simples. Basta instalar Wink e usar seu ícone para ativar a câmera do terminal. Este plug-in também se integra diretamente ao Viber, onde você pode enviar uma piscadela através de bate-papos já criados A partir desse momento, a câmera móvel permite tirar uma foto se você pressionar brevemente o botão do obturador, ou gravar um vídeo até 10 segundos se pressionado. Um novo aceno ou cópia para a operação do Snapchat, onde os vídeos têm a mesma duração.
A partir deste momento, resta apenas compartilhar o conteúdo com um dos contatos do Viber. Claro, se for uma fotografia, o usuário pode adicionar uma mensagem ou qualquer texto na imagem antes de compartilhá-la. Tudo isso com a segurança de saber que, após ser visualizado, o conteúdo desaparece da conversa para que não possa ser visto novamente pelo destinatário. Ou seja, ele se autodestrói para sempre. Algo que pode levar os usuários a compartilhar momentos mais pessoais, mais loucos ou mais espontâneos sem ter que pensar muito sobre as consequências.
Em suma, este é um complemento interessante para o Viber, embora chegue tarde e de forma inadequada. Assim, ao invés de uma mera função via update, obriga o usuário a instalar um pluginAlém disso, vem com poucas opções de edição além de escrever uma mensagem sobre a foto.
ponto positivo é tomado pela opção de escolher o horário de visualização antes da autodestruição. Assim, o usuário pode escolher entre um, três, sete ou dez segundos E, se preferir, não escolher qualquer tipo de limit para evitar que o conteúdo desapareça.
O Viber Wink app pode ser baixado gratuito ambos para mobile Android as for iOS via Google Play Store e App StoreEste Viber reiniciará seu aplicativo de mensagens e chamadas? Claro, tem rivais difíceis como Snapchat e Telegram