Instagram vai mostrar o número de visualizações dos vídeos
rede social de fotografia Instagram continua a crescer, e com 400 milhões de usuários ativo por mês, os anunciantes esfregam as mãos pelas possibilidades publicidadeque este meio propõe. Tanto que Instagram começou a testar um novo recurso relacionado a videos, onde está o maior monetary push desta rede socialAssim, em algumas semanas, todos os usuários poderão saber quantas vezes seus vídeos são visualizados neste aplicativo.
Esta é a introdução de um contador de reprodução onde anteriormente o Gosta ou Me Gusta Um número realmente útil para criadores de conteúdo que desejam saber como esse conteúdo está sendo recebido por seus seguidores Algo que não fará diferença para usuários menos ativos, mas é especialmente útil para celebridades com legiões de seguidores e para as marcas por trás de muitas outras contas. E é que a partir de agora haverá um valor claro com o qual precificar o conteúdo.
Aparentemente, Instagram exigirá pelo menos 3 de 15 segundos de visualização que um vídeo pode durar para contá-lo, como acontece com Facebook videosCom isso, um playback é adicionado ao número que aparece abaixo do conteúdo. Se algum usuário tiver curiosidade de saber o número de Likes ou Likes, basta clicar sobre o número de reproduções para exibi-lo na tela. No entanto, Instagram continuará a priorizar views para vídeos, pois é o verdadeiro valor que esses conteúdo pode oferecer.
Esta medida es útil para saber si de verdad gusta un vídeo más allá del clásico Me Gusta que cualquiera puede dar sin pararse a verlo por completo. Mas tem seu verdadeiro significado no campo publicidade E, como dissemos, oferecerá um valor quantificável sobre os impactos que causar está tendo o vídeo Ainda mais quando o Instagram está desenvolvendo mais medidas nesse sentido, como o ampliação de 15 para 60 segundos nos vídeos de que, há alguns meses, já são exibidos nos murais de todos os seus usuários.
No momento, Instagram está testando a medida apenas em número reduzido de contas, pelo que é possível que estes balcões não sejam vistos por Espanha Nem confirmou uma data oficial de chegada, citando os utilizadores aespere ainda várias semanas para testar se funciona corretamente e depois leve para todos. O que eles confirmaram é que é apenas uma das medidas que chegarão aos vídeos em 2016, já que estão preparando muitas outras edições ao longo deste ano. Algo de que não havia dúvidas, pois depois de demonstrar a recepção e sucesso econômico que significou para o Facebook (empresa à qual pertence o Instagram), era lógico que também deve ser usado no Instagram
Anúncios e conteúdo de vídeo na rede social de fotografia estão na moda. E logo a luta vai começar para conseguir o maior número de reproduções.