Google quer se tornar uma agência de viagens
O buscador do Google sempre foi uma opção recorrente para encontrar todas as informações sobre viagens , vacations e transportes E, com o seuexperiência de pesquisa e com acesso a praticamente todas as páginas da web, é a melhor opção para encontrar resultados válidos Agora, seus gerentes vão um passo além, transformando seu mecanismo de busca móvel em uma agência de viagensonde você pode encontrar não apenas informações, mas viagens já planejadas.
Como obter Google Destinations para Google Search, o aplicação de pesquisas através da Internet a partir do telemóvel desta empresa. Nela o usuário pode realizar uma busca geral para começar a planejar férias ou viagens escolhendo um destino tão amplo quanto continente, país ou estado Ou ainda próximo um roteiro específico e detalhado Basta acessar o buscador e escrever o local mais a palavra férias ou destinoCom isso, Google é instruído a exibir esse novo recurso.
Dessa forma, o resultado é transformado em uma lista de sugestões com possíveis destinos turísticos relacionados à busca. Os próprios resultados já mostram uma pequena descrição e uma estimativa de preços de voos e acomodações, permitindo comparar rapidamente os diferentes destinos e opções.Além disso, é possível pesquisar atividades como “surfar na Espanha” para encontrar lugares onde você pode praticar. Mas Google Destinations tem muito mais opções na manga.
Ao clicar na barra que aparece abaixo da busca, o usuário pode especificar preços, filtros e dias de viagem Dessa forma, é possível especificar muito mais os feriados escolhendo, na aba Datas, se as buscas podem ser feitas sem definir dias, ou estabelecendo um mês específico para o procurar. Isso pode afetar o preço final da viagem, que também pode ser especificado por meio de uma guia própria. Com isso, o usuário pode restringir a quanto está disposto a pagar, filtrando automaticamente todos os resultados encontrados até o momento. Ao lado do preço e datas, há também a guia juros, onde você pode encontrar mais destinos tendo em conta atividades e práticas que o utilizador possa gostar.
Uma vez selecionado um destino para a viagem, o usuário acessa duas abas Um deles é Explore, com o qual você pode aprender dados estatísticos muito úteis para todos os turistas Assim, além de descrições e locais importantes a visitar, é possível conhecer a história do informações do tempo do último ano para prever o tempo do local. Junto a ello, es posible ver la información del tráfico a pie o la cantidad de personas con las que se puede encontrar al viajar a dicho lugar en uno u otro momento do ano. A outra guia, Planeje a viagem, permite ao usuário especificar a despesa total que é dispostos a assumir para verificar quais opções de voo e hotel existem. Além disso, clicando no ícone de lápis, é possível especificar questões como escalas ,número de estrelas do hotel e outros critérios antes da viagem.Todas essas alterações modificam a lista de resultados para especificar preços e manter a pesquisa updated
Google Destinations, também contém informações sobre viagens anteriores de outros usuários. Não podemos esquecer que a empresa registra cada passo que damos por meio de serviços como o Google MapsIsso ajuda a saber quais são os lugares mais visitados já visitados, oferecendo uma seção com todos eles para quem está planejando as férias, ou até mesmo umrota turística e roteiros já encerrados
Ahora bien, de momento, Destinos en Google estará sólo disponible de forma inicial para los usuarios de Estados Unidos. Teremos de esperar, ainda sem data precisa, para saber o desembarque desta função em Espanha.