Telegram doará um milhão de dólares para os melhores criadores de bots
A era dos bots começou e é tão promissora quanto os primeiros dias de aplicativos que todo mundo conhece hoje. Tanto é assim que em Telegram lançaram um contest com o qual premiar a iniciativa de os desenvolvedores com um milhão de dólares Claro, dividido em $25.000 em prêmios para qualquer um capaz de criar um bot incrível para o popular aplicativo seguro de mensagens.Sem dúvida, um bom incentivo para começar a criar conteúdos automatizados que melhorem e potencializem a experiência desses chats.
Eles anunciaram através do blog oficial do Telegram, onde mencionam que o dinheiro será doado diretamente pelo criador de Telegram, o bilionário russo Pavel Durov A ideia é criar um grande concurso para motivar o mentes dos desenvolvedores para gerar todos os tipos de bots incríveis e úteis para o serviço de mensagens. Claro, certos requisitos devem ser atendidos para se qualificar para esses prêmios. E é que o objetivo final é preencher Telegram de bots e ferramentas que fazem um diferença em relação ao restante dos aplicativos que também abriram o banimento dessa tecnologia.
Para fazer isso, o bot ou ferramenta deve ser rápido, uma funcionalidade que os responsáveis pelo Telegram insistem para oferecer uma experiência de usuário ágil e confortável, como o restante da interface do aplicativo .Além da velocidade, no Telegram eles vão valorizar a utilidade do bot, e isso deve ser útil pelo menos para um bom punhado de usuários se eles quiserem se qualificar para o prêmio. Além disso, os bots que trabalham com o sistema inline, ou seja, através de seus Telegram chats
No Telegram eles querem que os desenvolvedores surprise, para o qual pode ser outra questão a levar em consideração se você deseja receber um dos suculentos prêmios. Tudo isso independentemente de os bots serem adaptações de outras plataformas, conforme mencionado na descrição do concurso. Assim, não parece importar que copiem as ideias ou trabalhos anteriores lançados para Kik Messenger ou Facebook Messenger, que já lançaram seu próprio plataformas botsA questão é que cabe no Telegram, é rápido, útil e atrativo. Se eles sejam atendidos Após todos esses requisitos, é possível entrar em contato com a seção BotSupport deste serviço para apresentar a candidatura e receber $ 25.000. O concurso termina 31 de dezembro
Com tudo isso, parece que o Telegram aposta em chamar a atenção dos desenvolvedores e ser uma das principais plataformasbots deste ano. Uma competição que começa a se tornar palpável, e que pode estar na origem de um novo mercado de negócios e ferramentas para empresas e usuários. Algo pelo qual Telegram está disposto a investir um milhão de dólares. Estaremos atentos para saber quais são os bots que conseguem chamar a atenção dos responsáveis por este aplicativo de mensagens.